Jogos > Puzzle > Wall Walker

Jogo Wall Walker

Jogo Online - Wall Walker, Um game totalmente desafiador, esteja preparado para mover o cenário em busca de uma saída. Preste muita atenção nos movimentos que você faz com a tela do jogo. Sua missão é guiar o personagem até a porta e recolher o máximo de itens bônus que estiver espalhados em lugares que exigira muito do seu raciocínio para conseguir pega-los!
Jogado: 1694 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Gira a Tela.
Teclas: WASD - Controla o Personagem.
Tecla Enter - Start.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Distribua o jornal para todos de um jeito bem diferente, jogando-o. Acerte todos os que não estão lendo nenhum jornal.
Jogado 2600 vezes.
Feed Us 4 - Se aventure em mais uma com o peixe assassino agora dentro de um avião. Destrua tudo pelo caminho e devore o máximo de pessoas que conseguir, cumprindo seus objetos no jogo e encontrando tesouros escondidos.
Jogado 1331 vezes.
Alien Attack 3D - Você foi preso por traficar armas e agora te enviaram para um planeta estranho. Tente escapar da nave vivo, atire nos inimigos, para extermínio e recolha as armas que encontrar pelo caminho.
Jogado 2690 vezes.
Batman Save Underwater - Ajude o batman a salvar o mundo aquático. Mire e atire nos inimigos e desvie de alguns obstáculos seja rápido ao concluir sua missão com o super herói.
Jogado 1065 vezes.
Combata o crime na cidade como um robô. Se preferir faça um treinamento antes para se preparar melhor.
Jogado 4755 vezes.
Coloque bombas para explodir os obstáculos que existe nesse labirinto. Só tome muito cuidado para não ficar no alvo e ser atingido, recolha os itens que irão aparecer e acabe com os adversários.
Jogado 4901 vezes.
Pilote uma nave e enfrente uma verdadeira guerra nos céus. Acabe com todos os seus inimigos e lembre-se sempre de pegar novas armas.
Jogado 14491 vezes.
Erline The Magic Orbs - Encontre as esferas pela floresta. Sua missão é levar as bolas mágicas de volta para seu lugar, supere todos os obstáculos com cuidado e muita atenção com as armadilhas.
Jogado 805 vezes.