Jogos > Puzzle > Wall Walker

Jogo Wall Walker

Jogo Online - Wall Walker, Um game totalmente desafiador, esteja preparado para mover o cenário em busca de uma saída. Preste muita atenção nos movimentos que você faz com a tela do jogo. Sua missão é guiar o personagem até a porta e recolher o máximo de itens bônus que estiver espalhados em lugares que exigira muito do seu raciocínio para conseguir pega-los!
Jogado: 1954 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Gira a Tela.
Teclas: WASD - Controla o Personagem.
Tecla Enter - Start.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude o Dino a lançar ovos de dinossauro e acertar os alvos indicados, seja certeiro com sua mira, e passe por diversos níveis.
Jogado 2848 vezes.
Renegade Racing - Complete várias missões através de 18 etapas cheias de adrenalina. Pilote seu carro como nunca e atualize os veículos no decorrer de cada estágio.
Jogado 1355 vezes.
Silent Company - Use sua arma a laser contra os inimigos. Mire e atire no alvo com habilidade, execute suas missões com exatidão.
Jogado 1302 vezes.
Guie a cobra por toda tela comendo tudo que há pela frente. Seja muito ágil ao movimentar-se sem colidir nas paredes e perder o jogo. Divirta-se com mais essa versão clássica do game Snake.
Jogado 2532 vezes.
Blobular precisa muito voltar para até sua casa. Você precisa ajudar ele neste trajeto pelo planeta dele coletando o máximo de itens que conseguir pelo caminho, cuidado com o tempo!
Jogado 2452 vezes.
Jogo BoomIt, faça com que todas as bombas que estão sobre a mesa estoure, cada nível você terá que eliminar uma quantidade exata de bombas, tenha muita agilidade e marque diversos pontos.
Jogado 3140 vezes.
Este jogo é muito divertido, ele irá testar o seu raciocínio. Você tem que guiar o gato pelo labirinto para que ele consiga comer todos os peixes bônus e assim mudar de fase, conduza ele até o portal mas cuidado para não passar direto pelas sardinhas.
Jogado 1866 vezes.
Eye Care - Você é uma oftalmologista e tem que atender todos os seus pacientes. Realize cada exame com precisão, não deixe nenhum detalhe passar despercebido e use corretamente cada instrumento.
Jogado 1203 vezes.