Jogos > Ação e Aventura > Ninja Ball

Jogo Ninja Ball

Jogo Online - Ninja Ball, Tenha muitas habilidades como um ninja, recolha todas as estrelas que estão espalhadas em locais estratégicos do cenário deste game. Seja rápido e tome muito cuidado com o tempo que esta disponível, no total são 20 níveis para você testar sua agilidade em recolher estrelas.
Jogado: 2166 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.
Barra de Espaço - Lança a corda.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Seu objetivo é executar as tarefas planejadas. Direcione os bichinhos nas valetas de cores correspondentes.
Jogado 2157 vezes.
Jogo Online - The Final Legion, Derrote o exercito inimigo com a ajuda dos seus amigos, entre eles o Médico, o Pedreiro, entre outros, Teste suas habilidades e procure o chefe final. Pelo seu caminho você tem que proteger aqueles que você conseguiu salvar, veja quantos pontos você consegue obter com este game.
Jogado 2264 vezes.
Escape - Você foi ao banheiro e derrepente ficou preso. Clique nos objetos para conseguir de alguma forma sair, observe cada detalhe pois é com os itens recolhidos que você verá a luz no fim do túnel e escapar desse cubículo.
Jogado 876 vezes.
Você está com sua Audi participando de uma corrida. Ultrapasse todos os seus adversários e complete toda o circuito em primeiro lugar e faça o desbloqueio de novas cidades. Se tornando o mais novo campeão.
Jogado 4439 vezes.
Yummy Brains - Mostre toda a sua habilidade nesse jogo viciante. Conecte as moedas da mesma cor para forma de trinca, seja ágil para conseguir marcar muitos pontos em menor tempo possível.
Jogado 602 vezes.
Marsh Mallow Picnic - Ajude os irmãos Marshmallow voltarem para casa. Encontre a saída em um caminho cheio de obstáculo, recolha todas as estrelas douradas, seja ágil para levar os dois até os seu alvo final.
Jogado 646 vezes.
Use sua lógica e descubra uma melhor forma para conduzir as bolas até o pote. Para facilitar crie um risco que direciona as bolinhas para o recipiente, em cada fase mais obstáculos irão aparecer para que você consiga desvendar a maneira mais adequada.
Jogado 1535 vezes.
Dude Bear Level Pack - Ajude o ursinho a conquistar a amada. Recolha todos os corações pelo caminho, clique sobre as plataformas para retirar do cenário e tenha muito cuidado para não acertar a ursinha.
Jogado 770 vezes.