Jogos > Tiro > Bazooka Battle

Jogo Bazooka Battle

Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado: 5208 vezes.

Neste jogo você comanda um tanque com um canhão e tem que se defender dos teus inimigos disparando tiros.
Jogado 3973 vezes.
Jogo Online de Baliza - Faça a baliza o mais rápido que conseguir e estacione sem bater nos carros que já estão estacionados.
Jogado 20797 vezes.
Beach Cafe - Você é dona de um estabelecimento recém inaugurado na praia. Atenda todos os clientes com toda dedicação, levando cada prato e as bebidas até eles seja ágil para o tempo não se esgote.
Jogado 835 vezes.
Cannon Bird 3 - Atire os Birds no alvo. Calcule o ângulo e a força necessária para acertar o gato alienigena, escolha um dos passáros para cada fase.
Jogado 1181 vezes.
Entre dentro da Torre que está preste a ser inundada por uma lama misteriosa. Lute contra o exercito inimigo e pegue as moedas que encontrar pelo caminho, seja ágil para cumprir sua missão antes que o tempo acabe.
Jogado 1615 vezes.
Morphing - Movimente o homem invisível até o alvo. Clique nos objetos para que ele mude de forma para alcançar seu objetivo, mas para isso tem que prestar atenção nos detalhes para que tudo ocorra perfeitamente em cada fase.
Jogado 1423 vezes.
Icy Fishes - Coloque bombas em pontos especificos para ocorrer uma reação.
Ajude o polvo a recolher todos os itens quando ocorrer a explosão, quanto mais ágil for melhor será sua pontuação.
Jogado 821 vezes.
Jogo A Windy Day, Toda criança adora fazer aviãozinhos de papel e arremessar bem longe, neste game você ajuda o personagem a conseguir o ângulo perfeito para o lançamento do avião, veja qual a distancia você consegue atingir, divirta-se!
Jogado 8897 vezes.