Jogos > Tiro > Bazooka Battle

Jogo Bazooka Battle

Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado: 5440 vezes.

Ajude um vírus que está perto de ser destruído a fugir de um lugar de segurança máxima. Você tem que se infiltrar em diversas naves para escapar passando por obstáculos antes que consigam te encontrar e te destruir.
Jogado 2461 vezes.
Use suas habilidades para exterminar os milhares de mortos vivos que invadiram a cidade. Utilize sua arma e veja quantos monstros você é capaz de matar sem se ferir, recolha os acessórios que irão aparecer no decorrer do jogo para te ajudar na exterminação.
Jogado 1950 vezes.
Lute em campanha para defender o mundo do caos ou em lutas simples por tempo. Escolha o visual do seu lutador e enfrente seus inimigos.
Jogado 4207 vezes.
Jogo Bubble Flies, através de uma bolha, você deve recolher o maior número de borboletas que tem a mesma cor, o minimo de borboletas que você deve ter dentro da bolha é 2, marque muitos pontos e capture todos que você conseguir.
Jogado 2100 vezes.
Jogo - Ultimate Formula Racing, Prepare-se para pilotar um carro de formula 1, um novo campeonato esta perto de começar e você deve estar em perfeitas condições para conseguir vencer todos os seus adversários na pista. Com este game em 3D você deve completar todas as voltas em primeiro lugar, divirta-se!
Jogado 2805 vezes.
New York Crush - Nova York é o lugar ideal para namorar. Ajude o casal apaixonado se beijar, retire os objetos que irão aparecer para não ferir o rapaz, mas não demore muito para o tempo não esgotar.
Jogado 1049 vezes.
Douchebag Life - Ajude o personagem a conseguir ganhar massa muscular. Entre na academia faça exercícios, se alimente e faça um upgrade no visual, tudo isso para deixar as garotas impressionadas com seu estilo.
Jogado 1458 vezes.
Um bando de terroristas criminosos invadiram o seu território, acabe com todos eles atirando com um belo tiro certeiro, seja rápido e não deixe nenhum inimigo atacar você.
Jogado 2940 vezes.