Jogos > Tiro > Bazooka Battle

Jogo Bazooka Battle

Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado: 5309 vezes.

Wentworth - Ajude o gato a escapar de um outro planeta. Recolha os itens que encontrar, depois retulize para desvendar enigmas e percorra a floresta em busca de uma solução para tudo isso.
Jogado 909 vezes.
Um bando de terroristas criminosos invadiram o seu território, acabe com todos eles atirando com um belo tiro certeiro, seja rápido e não deixe nenhum inimigo atacar você.
Jogado 2788 vezes.
Teste suas habilidades com o mouse. Enfrente seu computador numa clássica jogada de ping pong, rebata as bolas sem deixar que elas passe por você, complete cada rodada e que vença o melhor.
Jogado 2296 vezes.
Ajude Os Simpsons pegando todas as cervejas para o Homer e levando-as ao seu carro. Evite os barrios pegando fogo para não perder!
Jogado 4944 vezes.
Clockwork - Movimente as peças e destrave o quebra-cabeça. Use o raciocínio para solucionar e conseguir de um só vez mover os blocos para que a pedra se desprenda.
Jogado 864 vezes.
Neste Jogo você está em um quarto que está enchendo de água e ao mesmo tempo vários blocos estão caindo nesta sala. Para que você não seja esmagado desvie dos blocos que caem e utilize-os para alcançar um ponto mais alto para que você possa sobrevivere também marcar mais pontos.
Jogado 1767 vezes.
O clássico Mario Bros com uma arma que atira bolas de neve. Sua missão é ajudar a resgatar a princesa, quando avistar o inimigo atire até envolve-lo de neve para que ele saia rolando e você continue a prosseguir no jogo.
Jogado 2759 vezes.
Aventure-se em três níveis diferentes e acabe com todas as aranhas que cruzam seu caminho!
Jogado 3266 vezes.