Jogos > Tiro > Bazooka Battle

Jogo Bazooka Battle

Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado: 5373 vezes.

Jogo Frontline Defense, todos os inimigos estão preparados para invadir a sua base, monte estrategicamente sua equipe com bons soldados totalmente preparados para atacar, divirta-se!
Jogado 14750 vezes.
Luke - Ajude o Luke fugir de um golpe que querem lhe dar. Clique no cenário para pegar objetos e depois usar quando for necessário.
Jogado 922 vezes.
PixaFixa, é um jogo de memoria, seu objetivo é preencher os quadrados com a respectiva cor que representa o desenho mostrado na tela, completo todo a figura e passe para o próximo nível do jogo, seja rápido para ganhar muitos pontos.
Jogado 1906 vezes.
Pilote uma nave e extermine todos que se aproximar de sua mira. Desvie dos misséis ao mesmo tempo atire para explodir seus inimigos, recolha itens para te ajudar e permaneça o maior tempo possível sobrevoando sem muitos danos.
Jogado 1732 vezes.
Jogo Tuning 4 Dates, Conquiste todas as gatas com seu carro Tunado, seja criativo nas suas escolha, personalize todo o seu automóvel, escolha as preferencias das garotas, escolha a cor, Spoiler, Modelo, Acessórios entre outros, acelere fundo na pista e divirta-se!
Jogado 2805 vezes.
Desestresse estourando balões! Estoure balões com duas ou mais cores iguais e libere todos os prêmios para ganhar mais pontos.
Jogado 5060 vezes.
Stunt Tracks - Pilote sua moto e faça manobras incríveis. Passe por cima dos obstáculos e supere o seu limite, quanto melhor se sair maior será sua pontuação para entrar na nova fase.
Jogado 2068 vezes.
Nazi Zombies - Você é um bravo soldado que está preso dentro de uma casa totalmente escura. Use sua lanterna e as armas disponíveis para se defender do ataque dos zumbis, seja ágil para conseguir fugir e sobreviver a esse caos.
Jogado 713 vezes.