Jogos > Corrida > Monster Truck Destroyer

Jogo Monster Truck Destroyer

Jogo Online - Monster Truck Destroyer, Seja reconhecido por todos como um destruidor de tudo que encontra pela frente. No controle de um incrível Big Foot, sua missão é passar por cima de todos os obstáculos que estiver em seu caminho, seja rápido e tome muito cuidado para que seu poderoso Truck não venha capotar. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado: 3674 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Big Foot.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Monstros e robôs se uniram para destruir a humanidade. Sua missão é exterminar cada um deles com cuidado e assim todos sobrevivem a essse ataque, recolha as armas e munições para que cada vez você fique invencivel.
Jogado 2277 vezes.
Mais um do estilo Gold Miner, Ajude o garimpeiro a capturar o máximo de ouro e minérios no tempo disponível.
Jogado 3713 vezes.
Tente atingir a maior distância possível quando atirado por esta catapulta. Lembre-se de controlar seu movimento no ar e tente cair com os pés no chão.
Jogado 69048 vezes.
Roof Racers - Acelere fundo com uns dos quatros carros disponíveis no jogo. Controle o veículo pela pista e se torne o melhor campeão da história.
Jogado 1099 vezes.
Destrua todas as naves inimigas e a nave mãe.
Jogado 5463 vezes.
Jogo Online - Prison Sniper, Após uma rebelião dentro da cadeia, os prisioneiros conseguiram encontrar uma saída e agora tudo esta fora de controle. Você é um policial que sempre esteve em alerta caso este fato viesse acontecer. A Ordem que você recebeu é de atirar em todos até a morte! - Seja um Soldado eficiente e execute todos os bandidos.
Jogado 2609 vezes.
Jogue um clone de Tetris com fruta.
Jogado 2455 vezes.
Ataque os inimigos com golpes surpresa. Você está em combate onde suas mãos imobiliza os oponentes para matar seguindo a sequência indicada no jogo, utilize armas tranquilizantes, atire com faca e decodifique códigos de acesso com muito ação.
Jogado 3085 vezes.