Jogos > Corrida > Monster Truck Destroyer

Jogo Monster Truck Destroyer

Jogo Online - Monster Truck Destroyer, Seja reconhecido por todos como um destruidor de tudo que encontra pela frente. No controle de um incrível Big Foot, sua missão é passar por cima de todos os obstáculos que estiver em seu caminho, seja rápido e tome muito cuidado para que seu poderoso Truck não venha capotar. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado: 3500 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Big Foot.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Destructo Truck - Pilote um caminhão nas diversas pistas disponíveis. Salte sobre a rampa e alcance a maior distância possível destruindo tudo pela frente.
Jogado 833 vezes.
Faça manobras pelo percurso e passe por vários obstáculos no caminho.
Jogado 4409 vezes.
Job Runner - Corra o mais rápido que conseguir para pegar o seu transporte. Chegue a tempo em sua entrevista de emprego e salte sobre os obstáculos que aparecer pelo caminho.
Jogado 705 vezes.
No controle de um carro especial, você precisa destruir todos os inimigos da kgb, que querem te eliminar. Contrataque todos, atirando sem parar!
Jogado 10040 vezes.
Jogo Online - Were Wars, Seja estratégico neste game de cartas no estilo turno, Analise as jogadas do seu adversário e jogue feitiços, invoque criaturas que são invencíveis e seja o ganhador do jogo.
Jogado 3391 vezes.
Planet Defense é um jogo no clássico estilo de Asteroids e Missile Command, mas agora sua missão é diferente; não se trata mais de defender uma nave apenas; você deve defender o planeta Terra inteiro do Ataque das naves alien.
Jogado 3346 vezes.
Você tem que pilotar um carro assassino pelo cenário destruindo tudo que há pela sua frente. Tendo que cumprir cada missão para mudar de nível, ganhe muito dinheiro e melhore ainda mais seu veículo.
Jogado 1865 vezes.
Seja um bom motorista e dirija um veículo moderno pela rua. Recolha todas as moedas possíveis que estiver espalhadas pelo cenário antes que seu tempo esgote ou você falhe com sua missão.
Jogado 2917 vezes.