Jogos > Puzzle > Chess Minefields

Jogo Chess Minefields

Jogo Online - Chess Minefields - Xadrez, Um game feito para você que adora testar seus conhecimentos no jogo de Xadrez. Utilize todas as peças necessárias para sua estrategia. Uma ótima maneira para melhorar a sua performance como jogador de Xadrez.
Jogado: 1572 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Night Skater - Controle o skatista pelas plataformas. Use toda a sua habilidade para saltar sobre os obstáculos, recolha todos os doces pelo caminho.
Jogado 703 vezes.
Soldier Vs Zombies - Você está cercado por zumbis e tem que sobreviver. Seja rápido e mate todos pela frente, não deixe eles se aproximarem muito de você e use as bombas quando achar mais necessário.
Jogado 917 vezes.
Pokemon Catch Journey - Recolha todas as cabeças do Pikachu pelo cenário. Pilote um caminhão sobre uma pista cheia de obstáculos perigosos, tenha o cuidado para não capotar e seja ágil para completar sua tarefa.
Jogado 843 vezes.
Aventure-se por um lugar cheio de inimigos e fantasmas, coletando as frutas e pegando as fatias de torta para passar de nível.
Jogado 6397 vezes.
Art Of War - Defensa sua base de seus inimigos. Mire e atire nos soldados que se aproxima do seu território, recolha o armamento que o helicóptero solta na sua área.
Jogado 1286 vezes.
Seu herói precisa muito da sua ajuda, ele foi preso pelos vilões e agora você precisa ajudar ele a evitar que os inimigos consiga pega-lo, recolha todos os bônus do jogo e encontre a saída de cada nível do jogo.
Jogado 2111 vezes.
Jogo Sonic Puzzle, neste game o Sonic resolveu explorar outros cenários, divirta-se e recolha todas as moedas, aproveite que sua vida é infinita.
Jogado 18278 vezes.
Jogue uma partida de ping-pong diferente, aqui você tem armas e pode usa-las.
Jogado 3840 vezes.