Jogos > Puzzle > Chess Minefields

Jogo Chess Minefields

Jogo Online - Chess Minefields - Xadrez, Um game feito para você que adora testar seus conhecimentos no jogo de Xadrez. Utilize todas as peças necessárias para sua estrategia. Uma ótima maneira para melhorar a sua performance como jogador de Xadrez.
Jogado: 1628 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Pegue todos os camarões e desça suavemente sobre a base de pouso.
Jogado 2264 vezes.
Jogo Little Farm, neste game você é um novo fazendeiro e precisa ganhar muito dinheiro com seu novo empreendimento, seu objetivo é regar as frutas de uma forma diferente, agrupe todos os frutos que são idênticos nas quatro pontas do retângulo, para que você possa carregá-las nos caminhões, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado 27641 vezes.
Chegou a hora de você provar que é bom de jogos de raciocínio, basta encontrar uma maneira de escapar do deserto!
Jogado 4495 vezes.
Jogo - Dynamite Blast, Coloque dinamites nas estruturas das pontes para que você possa concluir as missões de cada nível deste game, Analise os locais antes de colocar os explosivos, complete todos os estágios para acumular pontos.
Jogado 2586 vezes.
Jogo Water Werks, seu objetivo é conduzir os blobs com jatos de água da mangueira até a saída representada por uma especie de copo, complete todos os níveis do game e divirta-se!
Jogado 1727 vezes.
Jogo Hash, No controle de uma nave, sua missão é recolher todos os itens que estiver em seu caminho para conseguir completar os estágios deste game, tome cuidado com os inimigos e obstáculos que você encontrar, no total são 49 níveis para você completar.
Jogado 1691 vezes.
Jogo - Real Foosball, Escolha o seu time e participe de uma partida de pebolim Online, Defenda a sua área e ataque quando encontrar alguma falha do seu adversário, teste seus conhecimentos em uma mesa de Pebolim.
Jogado 2933 vezes.
Prison Planet - Diversos presos perigosos foram colocados em um planeta isolados. Sua missão é impedir a fuga deles, use estratégias colocando torres em áreas que eles passaram para bloquear a saída.
Jogado 1560 vezes.