CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Jockey Star

Jogo Jockey Star

Jogo Online - Jockey Star, Participe de um campeonato com corrida de cavalos, sua missão neste game é testar o seu reflexo e clicar toda vez que a barra verde passar pela área de galope, Seja rápido e faça o seu cavalo vencer a corrida.
Jogado: 4116 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Aumenta a velocidade do cavalo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo Mario's Adventure, O Clássico dos games representado pelo mais famoso enganador do mundo, sua missão neste game é completar todos os pequenos níveis cheios de desafios, pule as plataformas e acabe com todos os inimigos que estiver no seu caminho.
Jogado 4444 vezes.
Jogo Sin Mark, A única esperança de um pequeno povoado é a sua ajuda em acabar com todos as criaturas e demônios que estão aterrorizando toda a região, sua missão é acabar com todos usando todas as suas habilidades como guerreiro.
Jogado 2908 vezes.
Lull Them All - Use o raciocínio para encontrar a melhor maneiras de fazer os bebês dormirem. Clique sobre os objetos mais adequado em cada situação, invista dinheiro para adquirir mais itens para solucionar cada estágio.
Jogado 1458 vezes.
Biochemical Firing Time - Ajude o monstro bioquímico se defender. Mire e atire nos soldados que aparecem na tela, seja ágil para que nada de pior possa acontecer e tente se manter vivo até o fim de todo o estágio.
Jogado 1926 vezes.
A Maze Yin - Explore os diversos labirintos deste game. Sendo que tem que movimentar caixas para construir um caminho até a porta que muda de nível, mas com bastante atenção para não cair em armadilhas.
Jogado 3959 vezes.
Jogo - Farm Mania, O game para administradores de fazendas, Faça suas plantações e cultive bem elas, alimente seus animais e faça com que eles tragam dinheiro, aumente a capacidade produtiva da sua grande fazenda e seja um verdadeiro empreendedor de sucesso. Seja rápido e tome muito cuidado com o tempo disponível.
Jogado 12803 vezes.
Jogue uma partida de voleyball com umas criaturinhas, mostre para o seu adversário que você sabe realizar jogadas incríveis que é totalmente indefensável, divirta-se!
Jogado 2678 vezes.
Dream Connect - Observe bem o tabuleiro antes de começar a jogar. Encontre os pares que estão soltos pelo cenário do jogo, seja ágil o suficiente para marcar muitos pontos, sempre comece pelas peças das pontas.
Jogado 1492 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: