Jogos > Esporte > Score for Bristol

Jogo Score for Bristol

Jogo Online - Score for Bristol, Divirta-se com mais um game de futebol, seu objetivo é marcar diversos gols em uma partida de pênaltis, Seja o goleiro e também o atacante. Marque muitos pontos e tenha como objetivo entrar no ranking deste game.
Jogado: 1640 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Chuta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo do livro O NOME DA ROSA no qual você tem que desvendar os mistérios que há no castelo para conseguir conseguir fugir. Tendo que resolver os enigmas que estão escondidos para abrir a porta e assim sair.
Jogado 1523 vezes.
Drift Rally Racing, Nesse game muita adrenalina vai correr solta. Sua função é fazer drift e recolher objetos antes que o tempo acabe, seguindo o mapa no canto esquerdo da tela. Em cada nível evite bater para não perder os pontos do drift.
Jogado 2738 vezes.
Jogo - Fortress Guardian, Em um mundo de fantasia medieval um clã inimigo estão atacando todas as pessoas e desejam controlar o poder na terra, você deve estar preparado para o combate, mostre as suas habilidades de guerreiro e consiga forças para vencer todos os malvados. Você esta no grande castelo, seja rápido e evite que eles invadam sua base, caso isso aconteça, luta com a sua espada e escudo. Este jogo exige de você muitas habilidades, velocidade e estratégia.
Jogado 2608 vezes.
Grunge Balls - Direcione as bolas de bactérias para as privadas. Coloque cada um em seu devido lugar que esta indicado, elas tem que saltar e rolar para conseguir chegar até o alvo para que assim completar o estágio.
Jogado 1642 vezes.
Indi Cannon - Atire com o seu canhão ragdolls pelo cenário. Tendo cuidado com os obstáculos e acertando ao dispositivos para abrir passagem, recolha todas as moedas para completar o estágio.
Jogado 1400 vezes.
Super Mario Gun Adventure - Se aventure com o Mario Bros pelo cenário. Mire e atire nos inimigos utilizando as bombas para eliminar cada monstro, salte sobre as plataformas e desvie de alguns obstáculos.
Jogado 1159 vezes.
Imaginative Comic Author - Crie diferentes looks para essa linda garota. Escolha cada detalhe desde cabelo até os seus sapatos, coloque a mais bela roupa para deixá-la belíssima.
Jogado 1018 vezes.
Defender - Defenda seu castelo do ataque dos monstros. Use seu armamento para impedir a invasão e também uma porção magica que atualiza seu arco.
Jogado 997 vezes.