Jogos > Nave > Cluster Lander

Jogo Cluster Lander

Jogo Online - Cluster Lander, Teste suas habilidades controlando uma Nave por caminhos totalmente desafiadores, Abra portais e descubra como passar pelos obstáculos que estão no seu caminho. Recolha todos os itens bônus que encontrar. Seja um piloto com muita experiencia para controlar a Nave deste game.
Jogado: 5157 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movem.
Tecla S - Atira.
Tecla R - Troca de Arma.
Tecla M - Mudo.
Tecla Esc - Pausa o Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Urban Shooter - Você está pela cidade repleta de bandidos. Sua tarefa é atirar em cada um sem machucar nenhum dos refém, quando estiver em perigo se esconda entre os carros.
Jogado 960 vezes.
Jogo Time Killer - Perceba o que o estresse pode fazer com um ser humano. Ajude o homem que está sobre pressão a destruir todos os relógios que encontrar, só preste atenção em alguns quebra-cabeça para resolver.
Jogado 1661 vezes.
Jogo Online - Mogo Mogo, Seu objetivo é ajudar o Bogo da tribo dos Mogos a conseguir completar todos os estágios deste jogo que exige suas habilidades e raciocínio. Divirta-se com um mundo cheio de fantasias!
Jogado 1409 vezes.
Call Of Duty - Mostre toda a sua capacidade e habilidade nesse jogo. Mire e atire nos inimigos, fique atento pois eles aparecem por todos os lados e mantenha a calma para completar sua missão.
Jogado 903 vezes.
Jogo BMREX, Você esta no controle de um Tiranossauro Rex e sua missão é conduzir uma bicicleta em alta velocidade, pulando todas as rampas que estiver em seu caminho, recolhendo todos os itens que encontrar, Tome muito cuidado com os penhascos e obstáculos em alguns níveis, ganhe muitos pontos com este game e divirta-se com seu novo amigo Rex.
Jogado 3028 vezes.
Jogo Rave Party, Nossa amiga adora música eletrônica e esta convidando você para escolher seu novo visual, pois ela precisa arrasar na nova rave que vai acontecer, seja criativa e escolha o que ela deve usar para que ela possa se divertir muito, curtindo muita música.
Jogado 1879 vezes.
Você deve levar os choques dos raios para que eles não atrapalhem o caminho que deve ser percorrido entra a casa dos Zappa até o castelo do Professor XYZ.
Jogado 4846 vezes.
Zomblower - Nesse jogo você tem que acabar com a horda de zumbis. Utilize suas granadas mirando neles para explodi-los, mas tenha uma boa mira para não acabar com todos explosivos antes de completar cada nível.
Jogado 1190 vezes.