Jogos > Nave > Cluster Lander

Jogo Cluster Lander

Jogo Online - Cluster Lander, Teste suas habilidades controlando uma Nave por caminhos totalmente desafiadores, Abra portais e descubra como passar pelos obstáculos que estão no seu caminho. Recolha todos os itens bônus que encontrar. Seja um piloto com muita experiencia para controlar a Nave deste game.
Jogado: 5644 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movem.
Tecla S - Atira.
Tecla R - Troca de Arma.
Tecla M - Mudo.
Tecla Esc - Pausa o Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Alimente o patinho, brinque e cuide com muito amor, afinal, ele é o seu mais novo bichinho virtual.
Jogado 28610 vezes.
Seu objetivo e fazer com que as tartarugas iguais se toquem, use a tartaruga branca para emburrar as outras.
Jogado 3056 vezes.
Agent B103 - Você é um agente disfarçado e tem que cumprir suas missões. Ande pelos locais embusca da verdade interrogue sem medo para encontrar as pistas, não se deixe levar pela aparência  pois até que prove o contrário todos são suspeitos.
Jogado 2783 vezes.
3Lind Game - Movimente o personagem pelo cenário. Percorra o cenário com cuidado para não colidir com as paredes e obstáculos, recolha todos os objetos com muita agilidade nesse jogo de quebra-cabeça.
Jogado 1235 vezes.
Um ótimo jogo de estrategia, o seu objetivo é fazer com que o robô consiga chegar até o quadrado azul e assim acender a luz que fica na sua cabeça, monte o caminho com as opções que fica no canto da tela.
Jogado 2299 vezes.
Jogo do divertido desenho do Tom e Jerry, escolha um dos personagens, caso escolha o Tom, pegue os queijos da geladeira e jogue para o rato, se escolher o Jerry, acerte as bexigas com água no Tom!
Jogado 8043 vezes.
Jogo Grid, Sua missão neste game é resolver os 35 estágios de todos os enigmas, ligue os circuitos que possuem energia para transmitir entre os outros sistemas, use toda o seu raciocínio e habilidade.
Jogado 2029 vezes.
Jogo CycloManiacs, um game de corrida de bicicleta com personagens bem diferentes, aposte corrida e chegue em primeiro nos diversos cenários que este jogo possui, tenha muita habilidade nas suas pedaladas e tome muito cuidado para não capotar. Divirta-se!
Jogado 4101 vezes.