Jogos > Nave > Cluster Lander

Jogo Cluster Lander

Jogo Online - Cluster Lander, Teste suas habilidades controlando uma Nave por caminhos totalmente desafiadores, Abra portais e descubra como passar pelos obstáculos que estão no seu caminho. Recolha todos os itens bônus que encontrar. Seja um piloto com muita experiencia para controlar a Nave deste game.
Jogado: 5253 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movem.
Tecla S - Atira.
Tecla R - Troca de Arma.
Tecla M - Mudo.
Tecla Esc - Pausa o Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Estrategia muito bom, Viaje no tempo para conseguir realizar as missões e passar de nível com o robô.
Jogado 1835 vezes.
DJ Maniax - Mostre que você leva jeito para ser DJ profissional. Faça com que as pessoas entre no ritimo da música sem parar de dançar, clique nos momentos certos nos icones que controlam o compasso do som, e assim você muda de nível.
Jogado 3254 vezes.
Color World - Com a ajuda de seu canhão acerte as caixas. Cada tiro é contabilidade, então tenha uma boa mira para acertar o alvo com sua cor correspondente e alterne quando necessário, ultrapassando os diversos obstáculos em cada estágio conquistado. Complete os níveis com menos tiros possíveis.
Jogado 1558 vezes.
Defenda a sua base dos ataques militares, todos os soldados querem invadir e dominar o seu espaço, acabe com todos com o tiro certeiro, mire e atire com o seu canhão.
Jogado 12488 vezes.
Jogo Time Killer - Perceba o que o estresse pode fazer com um ser humano. Ajude o homem que está sobre pressão a destruir todos os relógios que encontrar, só preste atenção em alguns quebra-cabeça para resolver.
Jogado 1766 vezes.
Paldorian Defense - Defensa seu castelo de monstros que quer destruí-lo. Com seu arco e flecha mire nos inimigos para impedí-los de se aproximar do portão principal, toda a realeza conta com sua habilidade para derrotá-los.
Jogado 1597 vezes.
Jogo do George - O Rei da Floresta, seu objetivo neste jogo é pular no cipó e girar varias vezes até conseguir atingir o ângulo perfeito para o salto, voe o mais longe que você puder, teste evitar as arvores que estão no seu caminho, veja quantos pontos você consegue neste jogo.
Jogado 10847 vezes.
Shrek é um ogro que vivia sozinho em um pantâno em uma terra chamada Duloc. Pinte Shrek, Fiona, o burro e o gato de botas em diversos cenários!
Jogado 11019 vezes.