Jogos > Corrida > Fire Truck

Jogo Fire Truck

Jogo Online - Fire Truck, A Cidade esta em perigo, diversos lugares necessitam da ajuda dos Bombeiros. Sua missão neste game é controlar um caminhão que tem como objetivo levar muita água para apagar todos os incêndios. Tenha muita agilidade ao conduzir este truck e lembre-se que você não pode demorar.
Jogado: 4735 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas WASD ou Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.
Mouse - Joga Água / Ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que defender seu tanque dos inimigos. Seu objetivo é exterminar todos os invasores tentando sobreviver o maior tempo possível, enquanto pega objetos para aumentar seus pontos e assim fazer algumas melhorias.
Jogado 1476 vezes.
RPG Rider - Escolha um moto e faça um passeio incrível. Salte sobre as montanhas para marcar muitos pontos, recolha itens que você encontrar pelo caminho e divirta-se!
Jogado 1666 vezes.
Você tem 20 minutos para desarmar esta bomba. Pegue os itens, encontre a bomba e a desarme antes do tempo acabar. Você só tem 20 minutos...
Jogado 3390 vezes.
Pegue todas as estrelas antes que o tempo acabe para poder salvar a princesa.
Jogado 9517 vezes.
Hello Kitty At The Doctor - 
Cuide da Hello Kitty que está doente. Use os itens disponíveis para fazer os primeiros socorros, limpe cada ferimento com muito cuidado para que a personagem não sinta mais dor.
Jogado 977 vezes.
Escolha o seu personagem e jogue em duas quadras diferentes.
Jogado 4772 vezes.
Cop Pursuit - Mostre suas habilidade de conduzir o seu veículo. Fuja da polícia e depois leve o carro até a área indicada para receber o pagamento pelo serviço prestado.
Jogado 1120 vezes.
Super Trail - Pilote sua moto sobre as plataformas. Faça manobras, recolha o maior número de estrela possível, depois faça um upgrade em sua bike para se tornar um campeão.
Jogado 1157 vezes.