Jogos > Corrida > Fire Truck

Jogo Fire Truck

Jogo Online - Fire Truck, A Cidade esta em perigo, diversos lugares necessitam da ajuda dos Bombeiros. Sua missão neste game é controlar um caminhão que tem como objetivo levar muita água para apagar todos os incêndios. Tenha muita agilidade ao conduzir este truck e lembre-se que você não pode demorar.
Jogado: 4879 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas WASD ou Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.
Mouse - Joga Água / Ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Coal Runner, Seu objetivo é conduzir um protótipo de uma mina e alcançar a máquina central evitando todos os obstáculos possíveis, faça isso rápido para evitar que ela consiga dominar o mundo.
Jogado 1557 vezes.
Jogo Arcaneoid, Uma mistura do game de Ping Pong com o clássico Arkanoid, obtenha a maior pontuação e derrote o seu adversário para que você consiga passar para o próximo nível, um game para um ou dois jogadores.
Jogado 3436 vezes.
Jogo de Futebol, escolha entre os craques de cada seleção, faça o maior numero de embaixadinhas, mostre que você é o melhor.
Jogado 4947 vezes.
Bowlees - Você tem que atirar bolas nos pinos de boliche. Mire e atire nos alvos para retirar totalmente do cenário, completando cada fase com menor número de tentativas possíveis.
Jogado 1282 vezes.
Jogo - 3D Buggy Racing, Participe de corrida super interessantes em cenários 3D. Escolha a cor do seu veículo e esteja sempre preparado para conquista a primeira posição das competições que participar, acelere fundo na pista e preste bastante atenção no momento exato que você pode ultrapassar seus adversários.
Jogado 20759 vezes.
Franknsplit - Ajude o Frankenstein a superar os obstáculos. Controlem todos os movimentos com atenção, desvie dos perigos para conseguir chegar até a porta.
Jogado 1164 vezes.
Jogo - Cuidar do Bebê, Seja uma incrível companheira deste bebê, Sirva comida nos momentos exatos, Troque sua fralda sempre que for necessário, Seja uma mãe super Carinhosa e traga toda a felicidade para este lindo bebê.
Jogado 6887 vezes.
Jogo Online - Os pequenos insetos precisam da sua ajuda para construir torres humanas e alcançar as linhas pontilhas de cada nível deste game. Seja um engenheiro eficiente e analise cada jogada que você realiza, divirta-se e complete todos os estágios deste novo game de raciocínio.
Jogado 1740 vezes.