Jogos > Corrida > Fire Truck

Jogo Fire Truck

Jogo Online - Fire Truck, A Cidade esta em perigo, diversos lugares necessitam da ajuda dos Bombeiros. Sua missão neste game é controlar um caminhão que tem como objetivo levar muita água para apagar todos os incêndios. Tenha muita agilidade ao conduzir este truck e lembre-se que você não pode demorar.
Jogado: 4384 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas WASD ou Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.
Mouse - Joga Água / Ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Thug Jacker Half - Acabe com os inimigos antes que façam o mesmo com você. Roubaram sua motobike e agora você pretende encontrar, então lute com os policiais pelas ruas e ganhe dinheiro quando extermina-los mas se apanhar acaba perdendo parte de sua grana.
Jogado 1687 vezes.
Light Quest - Ajude o guerreiro recuperar o seu amigo que foi capturado pelos inimigos. Percorra toda a floresta escura passando por obstáculos, vença cada desafio para encontrar o Ralph.
Jogado 669 vezes.
Seja um gato matador e acabe com os bandidos que estão espalhando o caos pela cidade. Conte com a ajuda de novas armas e ataques especiais!
Jogado 3677 vezes.
Jogo do livro O NOME DA ROSA no qual você tem que desvendar os mistérios que há no castelo para conseguir conseguir fugir. Tendo que resolver os enigmas que estão escondidos para abrir a porta e assim sair.
Jogado 1319 vezes.
Jogo Manta Bomber, Ajude o super herói a recolher todas as bombas que o malvado Xana joga contra a sua base, tenha muita habilidade em cada nível deste jogo, divirta-se e Salve todos deste ataque.
Jogado 2178 vezes.
Catastrophic Construction 3 - Empilhe blocos sobre o cenário. Seja ágil para posicionar cada caixa no ponto demarcado sem deixar elas caírem.
Jogado 739 vezes.
Imaginative Comic Author - Crie diferentes looks para essa linda garota. Escolha cada detalhe desde cabelo até os seus sapatos, coloque a mais bela roupa para deixá-la belíssima.
Jogado 801 vezes.
Seja garçom e tente ganhar boas gorjetas neste restaurante, basta servir aos clientes o prato que eles querem. Tente não errar os pedidos ou o cozinheiro louco fará de você o próximo prato!
Jogado 4141 vezes.