Jogos > Corrida > Fire Truck

Jogo Fire Truck

Jogo Online - Fire Truck, A Cidade esta em perigo, diversos lugares necessitam da ajuda dos Bombeiros. Sua missão neste game é controlar um caminhão que tem como objetivo levar muita água para apagar todos os incêndios. Tenha muita agilidade ao conduzir este truck e lembre-se que você não pode demorar.
Jogado: 4660 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas WASD ou Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.
Mouse - Joga Água / Ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogos dos 7 erros, todos os cenários incluem os sonhos de uma linda estudante, acerte todos os erros e ganhe pontos extra se conseguir concluir em pouco tempo.
Jogado 6055 vezes.
Solitude Metro Escape - Encontre os itens ocultos na estação para o trem partir. Observe atentamente cada detalhe usando suas habilidades para solucionar os quebra-cabeças, use os objetos encontrados para completar cada fase
Jogado 811 vezes.
The Elemonator - Elimine todos os alvos pela frente. Mire e atire frutas nas marcas para os homens caírem dentro de um tanque cheio de piranhas, tente acertar com o menor número de tentavivas para ganhar muitos pontos.
Jogado 1102 vezes.
Pilote uma nave e extermine todos que se aproximar de sua mira. Desvie dos misséis ao mesmo tempo atire para explodir seus inimigos, recolha itens para te ajudar e permaneça o maior tempo possível sobrevoando sem muitos danos.
Jogado 1658 vezes.
Pilote um carro neon pelas ruas da cidade. Desvie pelo caminho dos veículos roxos e os vermelhos bata escolhendo os itens, faça isso em menor tempo para liberar novos níveis e upgrades.
Jogado 2418 vezes.
Tente escapar de uma sala misteriosa. Encontre todos os ítens possíveis e procure por uma saída!
Jogado 3037 vezes.
Samephysics é um jogo aonde você precisa eliminar todas as caixas que possuem as mesmas cores, quando não tiver combinações você pode escolher a opção do jogo
Jogado 2712 vezes.
Neste jogo você vai ajudar o Papai Noel a recolher todos os presentes com um carro, para pode entrar no Natal, consiga muitos presentes para poder passar de nível.
Jogado 4534 vezes.