CADASTRE-SE

Jogos > > Killing Grounds

Jogo Killing Grounds

Jogo Online - Killing Grounds, Prepare-se para o invadir a base do seu inimigo e começar o massacre, seja um atirador rápido e ao mesmo tempo estratégico para defender-se dos ataques, sobreviva o maior tempo possivel e ataque todos os inimigos que aparecer na sua frente.
Jogado: 1955 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Personagem.
Tecla Enter - Start.
Mouse - Mira e Atira.
Tecla R - Recarrega a Arma.
Tecla P - Pausa o Game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Box10 Brawl, Um game de luta bastante interessante. Escolha o seu personagem favorito e esteja preparado para disputar o título de campeão entre os melhores lutadores do mundo. Seja rápido nos comandos e vença o seu adversário com sequencias de golpes incríveis.
Jogado 4822 vezes.
Você e seus amigos acabaram de fugir de um hospício e infelizmente vocês estão perdidos na cidade e a polícia junto com os médicos estão procurando vocês, tente encontrar uma maneira de achar uma saída!
Jogado 3370 vezes.
Jogo Above Hell - Você está em meio do fogo cruzado e tem que tentar se salvar. Mire e atire nos inimigos mas vai precisar ser bem rápido para conseguir permanecer vivo, pois começará a subir rio de sangue e dependendo de onde está pode ficar preso, então não perca tempo.
Jogado 4099 vezes.
Zombie Train - Você está em um trem repleto de zumbis. Sua missão é exterminar todos e sobreviver para completar os níveis quando alcançar dinheiro suficiente faça um upgrade no shop.
Jogado 1485 vezes.
Jogo do Tigrão - Parece que na floresta o Tigrão e sua turma perderam suas sombras. Seja rápido e ajude eles a encontra-las para que tudo possa voltar como era antes. Divirta-se!
Jogado 2971 vezes.
Jogo no estilo de Policia e Ladrão, seu objetivo é ficar no papel de militar e tentar capturar o bandido que sempre fugira de você, mostre que você tem habilidade e prende este criminoso em pouco tempo.
Jogado 3010 vezes.
Free Fred - Salve o golfinho do sequestrador. Encontre uma maneira de libertar o bichinho dos mares, destrua cada inimigo existente em cada ação do jogo antes que seja tarde demais.
Jogado 1308 vezes.
Goggleyes 2 - Estoure as bolhas do cenário. Seja ágil e conquiste uma grande pontuação, clique no grupo da mesma cor para retirar da tela e tenha cuidado para não deixar eles dormirem antes de acabar o jogo.
Jogado 1539 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: