Jogos > Corrida > Canyon Race

Jogo Canyon Race

Jogo Online - Canyon Race, Acelere fundo com seu poderoso Buggy, Teste todas as suas habilidades no volante e preste muita atenção nas curvas perigosas do Grand Canyon.
Jogado: 3797 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Carro.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem como missão defender a árvore sagrada. Os inimigos resolveram destruí-la, então terá que lutar com toda sua força para protege-la. Em cada nível divida sua experiência e conquiste novas habilidades.
Jogado 1109 vezes.
Espalhe varias armadilhas dentro do quarto para destruir o Flakboy. Escolha os armamentos no rodapé e coloque entre as setas verdes para acabar com ele, você só concluirá sua missão em cada nível quando realmente danificar totalmente o boneco.
Jogado 3967 vezes.
Jogo - Furious Tank, Você esta no controle de um tanque de guerra fortemente armado. Sua missão é invadir o campo do exercito inimigo em busca de acabar com todos, Seja rápido no gatilho e preserve a sua vida a qualquer custo. Obtenha dinheiro no game para conseguir comprar novos equipamentos de guerra.
Jogado 1904 vezes.
My Gorgeous Dragon - Controle os movimentos do dragão chinês pela tela. Recolha todas as maças possíveis até encher a barra que fica abaixo da tela, tendo todo o cuiadado para não encostar nos obstáculos.
Jogado 1492 vezes.
Trace o caminho por onde o papai noel ira passar para entregar os presentes.
Jogado 4061 vezes.
Jogo do divertido desenho do Tom e Jerry, escolha um dos personagens, caso escolha o Tom, pegue os queijos da geladeira e jogue para o rato, se escolher o Jerry, acerte as bexigas com água no Tom!
Jogado 7953 vezes.
Qual tal uma partida de Tênis?, mostre que você domina este esporte, desafie seus adversários e prove quem é o melhor deste jogo de Tênis.
Jogado 4043 vezes.
Heavy Weapons - No controle de uma nave você recebeu o objetivo de acabar com todos os ataques inimigos, destrua todos que estiver na sua frente e tome muito cuidado para não ser atingido, passe por todos os 60 níveis do jogo e faça upgrades de armas mais poderosas.
Jogado 2335 vezes.