Jogos > Puzzle > Youda Fairy

Jogo Youda Fairy

Jogo Online - Youda Fairy, Explore um mundo mágico, cheio de encantos e fantasias. Aprenda com o Grande Mágico que ensina como criar as lindas Fadas, fazendo o controle das plantas e animais que estão na floresta, Seja rápido e complete todos os estágios deste game interessante.
Jogado: 3654 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações deste Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Complete cada volta passando pelas 3 bandeiras e pelo círculo de checkpoint. Preste atenção na pista para não atropelar os pedestres.
Jogado 6908 vezes.
Você que é um aventureiro vai gostar desse game. Sua função é ajudar a Jenna a pegar os 10 itens do tesouro perdido, tomando cuidado com os obstáculos pela frente. Entre uma fase e outra vá até o vilarejo e compre algumas coisas com o dinheiro que você ganhou.
Jogado 1494 vezes.
Can Fighters -Atire latas nos seus adversários. Seja ágil ao lançar o objeto em seu oponente, vença essa batalha como nunca e mostre quem manda nesse jogo.
Jogado 638 vezes.
Jogo Too Cute, A Mamãe precisa passear no parque com seus filhos, e a sua missão é ajuda-la com um novo visual para suas crianças, Seja criativa e escolha o melhor vestimento com algum brinquedo para que o passeio seja muito agradável.
Jogado 2439 vezes.
Dead Convoy - Posicione os explosivos por toda a estrutura. Sua missão é destruir os inimigos, derrubando a ponte no momento exato para completar cada fase.
Jogado 660 vezes.
Jogo The Next Floor, Elimine com tiros certeiros todos os inimigos que estão te atacando, seu objetivo é impedir que eles cheguem até o elevador em diversos andares, se equipe com novas armas e todos os acessórios possíveis, mostre a sua habilidade em acabar com todos em pouco tempo.
Jogado 1459 vezes.
Jogo da Barbie Fada, Coloque a melhor roupa na sua Barbie fada madrinha, seja bem criativa na sua escolha e divirta-se!
Jogado 20713 vezes.
Hiding Angel, Jogo de Memória das anjinhas Cookie, Angie, Bell e Dinsy, divirta-se brincando com elas de esconde-esconde, seu objetivo é encontrá-las na movimentação das nuvens.
Jogado 1958 vezes.