Jogos > Puzzle > Youda Fairy

Jogo Youda Fairy

Jogo Online - Youda Fairy, Explore um mundo mágico, cheio de encantos e fantasias. Aprenda com o Grande Mágico que ensina como criar as lindas Fadas, fazendo o controle das plantas e animais que estão na floresta, Seja rápido e complete todos os estágios deste game interessante.
Jogado: 3582 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações deste Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Agent B103 - Você é um agente disfarçado e tem que cumprir suas missões. Ande pelos locais embusca da verdade interrogue sem medo para encontrar as pistas, não se deixe levar pela aparência  pois até que prove o contrário todos são suspeitos.
Jogado 1960 vezes.
Launch To Valhalla - Derrote todos os demônios soltos pelo cenário. Ajude o viking em sua batalha, estabeleça a força necessário para alcançar o ponto mais alto e depois faça um upgrade.
Jogado 647 vezes.
Destrua todos os castelos inimigos que há pelo caminho. Faça o controle exato do tiro com o seu canhão para você conquistar cada império. Mire nos inimigos e atire com uma de suas munições que tem, tome cuidado para não ser atingido e seja o melhor IMPERADOR da região.
Jogado 1674 vezes.
Construa uma estrutura firme para que alcance a luz. Guie as peças com harmonia e atenção para que ela chegue ao alvo sem cair, complete cada fase em menor tempo possível.
Jogado 992 vezes.
Aprenda a tocar bateria e fique no rítmo da música. Para tocar basta clicar na parte que piscar, mas não fuja da música!
Jogado 2472 vezes.
Tente escapar da tumba do Faraó com o máximo de ouro possível. E o mais importante: são e salvo!
Jogado 26470 vezes.
Neste jogo seu objetivo é lançar o incrível homem-bala o mais longe que você conseguir, faça um belo arremesso e entre no Top 10 do jogo.
Jogado 3646 vezes.
Impale 2 - Lance os zumbis pelo cenário. Mire e atire nos alvos para concluir cada etapa desse jogo, você terá um número ilimitado de monstros para jogar nos obstáculos.
Jogado 721 vezes.