CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Condition

Jogo Condition

Jogo - Condition, Você é um soldado que precisa atender um chamado de socorro em uma estação espacial. Sua missão é investigar com todos os seus conhecimentos e resolver um serio problema que esta colocando em risco a vida de toda a tripulação.
Jogado: 2271 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem e Ativa Itens!
Tecla X - Pula.
Tecla P - Pausa o Game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Hip Hop Dont Stop, Teste suas habilidade na dança de rua. Você e suas amigas tem que arrasar nesse ritmo do Hip Hop balançando o esqueleto e mostrando a todos que estão presentes que vocês dançam muito. Acompanhe as instruções de passos que irão aparecer na tela do game, cada minuto será mais rápido, então tome cuidado para não errar.
Jogado 2012 vezes.
Gin Rummy - Seja o primeiro a receber os 100 pontos para vencer. Seu objetivo é coletar as cartas e fazer combinações em conjuntos, seja esperto para não cair no blafe do seu adversário.
Jogado 1545 vezes.
Os aliens pousaram nesta fazenda para defendê-la de invasores espaciais, mas a única coisa que eles sabem fazer é jogar queima!
Jogado 5214 vezes.
Jogo Crack Shot, você é rápido no gatilho?, então demostre a sua capacidade em acertar todos os alvos com poucos tiros, ganhe pontos e complete todos os níveis deste jogo, divirta-se com mais um jogo de tiro.
Jogado 3060 vezes.
Boxing Bonanza - Desafie seus adversários em um campeonato de boxe. Lute duro em incríveis duelos levando o outro jogador a nocaute com ótimos ataques, seja bem veloz ao se desviar de golpes.
Jogado 4919 vezes.
My Cute Pets - Cuide dos bichinhos com todo amor que você possa dar. Clique sobre os itens que eles precisam e seja rápido para conseguir dar atenção a todos, não deixe nenhum deles sem ter o que querem para que eles não fiquem tristes.
Jogado 1721 vezes.
Jogo The Boomlands, Você é um Rei que precisa conquistar novos reinos, para isso você deve recrutar um grande exército de soldados combatentes. Vença as batalhas e consiga dinheiro para adquirir novas formas de vencer o seu adversário.
Jogado 2495 vezes.
Nightflies - Ajude os insetos a recuperar as luzes da cidade. Retire os obstáculos do caminho e recolha a bola dourada, use o raciocínio para encontrar a maneira mais rápida de solucionar o problema.
Jogado 1546 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: