Jogos > Ação e Aventura > Robot Wants Kitty

Jogo Robot Wants Kitty

Jogo - Robot Wants Kitty, Sua missão neste game é salvar um gatinho que infelizmente ficou preso. Para isso você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os inimigos e superar todos os desafios que encontrar pelo caminho. Seja rápido e complete o Jogo.
Jogado: 1769 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.
Tecla Z - Pula.
Tecla X - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Parabirds - No comando de seu armamento extermine os inimigos. Mostre que você tem uma boa montaria, atire na direção dos pássaros que estão trazendo os paraquedistas para tomar o seu território.
Jogado 669 vezes.
Em Forest Trip seu objetivo é ajudar o esquilo subir até o topo, pegando todos os itens que conseguir pelo caminho.
Jogado 2943 vezes.
Bumper Cards - Forme a sequência de 21 nas cartas. Distribua em quatro espaços dísponiveis para concluir sua pontuação, tente não estourar em suas jogadas para não perder pontos.
Jogado 823 vezes.
Jogo - Sift Heads World Act 2, Vinnie, Kiro e Shorty estão de volta para mais uma batalha sanguenta, com novos armamentos e novas missões. O Trio deve viajar para Tóquio e enfrentar o chefe da mafia japonesa Yakuzá. Seja um jogador eficiente no gatilho e execute todos os inimigos que aparecer em seu caminho.
Jogado 2406 vezes.
Jogo - Pet Sledding, Ao entregar os presentes o Papai Noel acabou perdendo alguns pela montanha de neve, Escolha o seu pequeno animal para ajudar a recolher todas as surpresas que estão espalhadas pela descidas. Pratique Snowbord e acumule muitos pontos. Tome cuidado com o obstáculos pelo caminho.
Jogado 2194 vezes.
Sea Hawk - Proteja o seu barco destruindo todos os submarinos. Decole da base e tente encontrar os inimigos que estão na água, completando cada missão e resgate soldado ao mar.
Jogado 1136 vezes.
Escreva o seu nome e escolha o seu time! Faça o máximo de gols que puder para somar.
Jogado 6913 vezes.
Jogo - Bru!, Um game bem interessante que exige rapidez e agilidade de todos os jogadores, sua missão é juntar três ou mais bolas que possuem a mesma tonalidade de cor, obedeça os limites de números que os níveis do jogo solicita.
Jogado 1968 vezes.