Jogos > Tiro > City at Combat

Jogo City at Combat

Jogo Online - City at Combat, Uma quadrilha de sequestradores estão fazendo uma mulher de refém no centro da cidade que você mora. Seu objetivo como militar é invadir o cativeiro e acabar com todos os bandidos o mais rápido que você conseguir. Salve a Vitima e traga a paz novamente a todos os familiares.
Jogado: 2378 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Controlam o Personagem.
Tecla Q ou Enter - Ação.
Teclas Numéricas: 1, 2, 3, 4 - Escolhe o Armamento.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Voe o mais alto que puder neste que é o melhor game online de bike! Faça altas manobras com sua BMX!
Jogado 7030 vezes.
Jogo Goblin House, é dia de Halloween, e os fantasmas estão a solta, seu objetivo neste game é acabar com todos que aparecer em sua frente, atire diversas abóboras e não deixe um fantasma te atacar, divirta-se!
Jogado 1913 vezes.
Ajude os funcionários do prédio a chegarem até o térreo do prédio colocando as escadas em um andar abaixo do que eles estão andando. Você só terá a oportunidade de deixar 4 funcionários caírem pela janela se a escada não for colocada em tempo e a cada um que você salva, um novo andar aparece.
Jogado 2277 vezes.
Covert Front 4 - Complete suas missões para derrubar o regime inimigo. Encontre objetos para solucionar alguns problemas, observe cada detalhe para concluir com exatidão.
Jogado 1020 vezes.
Transylvania - Conduza o personagem por lugares estranhos. Tente escapar de Transilvânia com segurança, clique sobre o cenário para ocorrer uma reação só tenha cuidado com alguns obstáculos existentes.
Jogado 790 vezes.
Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado 58416 vezes.
Sua missão nesse jogo é defender a cidade contra o ataque de tanques inimigos. Atire em todos adversários para que eles não consigam destruir a barreira e chegar ao alvo, recolha os itens que estão espalhados pelo cenário do game. Só no momento que exterminar todos mudará o nível.
Jogado 2232 vezes.
Carregue o trem com as mercadorias para serem transportadas. Escolha um comboio que mais se adapta a suas necessidades, mas lembre que a velocidade pode atrapalhar suas tarefas em cada nível.
Jogado 1764 vezes.