Jogos > Tiro > City at Combat

Jogo City at Combat

Jogo Online - City at Combat, Uma quadrilha de sequestradores estão fazendo uma mulher de refém no centro da cidade que você mora. Seu objetivo como militar é invadir o cativeiro e acabar com todos os bandidos o mais rápido que você conseguir. Salve a Vitima e traga a paz novamente a todos os familiares.
Jogado: 2431 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Controlam o Personagem.
Tecla Q ou Enter - Ação.
Teclas Numéricas: 1, 2, 3, 4 - Escolhe o Armamento.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Tente escapar deste estranho quarto todo cinza. Como em todos os jogos de escape, use todos os objetos que você encontra para dar um jeito de sair.
Jogado 2708 vezes.
O Objetivo é fazer o maior número de Gols nesta cobrança de Pênaltis.
Jogado 68068 vezes.
Simpson Basketball - Ajude Bart a realizar seu sonho ser um jogador de basquete. Calcule a força e distância necessária para acertar a bola dentro da cesta e marcar muitos pontos.
Jogado 1368 vezes.
Jogo Helidropper - Controle o helicóptero para que ele leve a bola até a plataforma. Complete com rampa o caminho em que ela tem que seguir para chegar até o recipiente, use as peças que estão no inventário corretamente.
Jogado 1580 vezes.
Jumpless - Controle os blocos pelo cenário. Você vai guiar mas será apenas para uma única direção sendo que cada peça terá uma função diferente mas irão se mover todas ao mesmo tempo, então observe bem, pois elas que te ajudarão a concluir a nível do game.
Jogado 1836 vezes.
Rocket Squirrel - Ajude o pequeno esquilo recolher as nozes. Use o seu foguete para alcançar seus objetivos, seja cuidadoso ao se prender nos objetos do cenário e depois se soltar para escapar.
Jogado 725 vezes.
Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 2325 vezes.
Jogo Happy Baby, faça o papel da uma babá, atenda os pedidos do pequeno Bebê para que ele não fique triste, faça isso rapidamente para você conseguir completar os níveis do jogo, divirta-se!
Jogado 3260 vezes.