Jogos > Nave > Steam Birds

Jogo Steam Birds

Jogo - Steam Birds, O Combate aéreo começou e você ser um guerreiro cheio de estrategias surpresas para atacar o inimigo. Analise como o exercito do seu adversário vai te atacar e elabore rapidamente algum meio de detonar as naves que passar em seu caminho. Seja o vencedor desta Batalha!
Jogado: 2528 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Fruit Joy HD - Troque as posições das frutas no tabuleiro. Você tem uma quantidade de alvo para ser retirada da tela para concluir cada fase, então seja ágil para completar cada uma.
Jogado 1540 vezes.
O Objetivo é fazer o maior número de Gols nesta cobrança de Pênaltis.
Jogado 67961 vezes.
Jogo Sky Machine, Chegou o game para que você possa testar suas habilidades de voo em apenas um protótipo de avião que infelizmente deu errado pelos seus criadores, sua missão é usar essa invenção e conseguir o ponto mais longe sobre o comando dele, faça o calculo do angulo e a velocidade e prepare-se para voar.
Jogado 2082 vezes.
Twin Nights - Encontre rapidamente os pares nas cartas. Observe bem para não esquecer a posição de cada uma, quanto mais ágil você for mais ponto terá.
Jogado 812 vezes.
Dê saltos de ski e ganhe pontos com diversas manobras.
Jogado 5320 vezes.
Jogo Online - South Beach Parking, Um final de semana de muito calor e todos resolveram ir a praia para curtir um Sol e você é o novo contrato para ser o manobrista de todos os carros, seja muito eficiente no seu trabalho e estacione o máximo de carros nas diversas vagas marcadas antes que o tempo se esgote, não encoste em nenhum obstáculo, marque muitos pontos para entrar no Ranking do Jogo.
Jogado 2385 vezes.
3 Pandas - Ajude os três pandas a escapar do pirata. Clique sobre o cenário para ocorrer uma ação, ande por todo o navio, tenha cuidado para não ser visto e use as habilidades de cada personagem para concluir a fase.
Jogado 1599 vezes.
Ballista, Sua função é estourar o maior número de bexigas com seu arpão. Com o dinheiro que ganhar compre itens para melhorar o seu equipamento, para concluir um nível terá que furar uma quantia significativa de balões e assim continuará para outra fase.
Jogado 1317 vezes.