Jogos > Nave > Steam Birds

Jogo Steam Birds

Jogo - Steam Birds, O Combate aéreo começou e você ser um guerreiro cheio de estrategias surpresas para atacar o inimigo. Analise como o exercito do seu adversário vai te atacar e elabore rapidamente algum meio de detonar as naves que passar em seu caminho. Seja o vencedor desta Batalha!
Jogado: 2486 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bob é um mineiro que está preso dentro da mina que ele trabalha. Sua missão é ajuda-lo à escapar antes que a larva comece a encher a caverna, escale o mais alto possível e desvie dos perigos e Obstáculos.
Jogado 1149 vezes.
Jogo - Continuity, Um game de plataformas no qual você deve resolver diversos enigmas, encontre as chaves para abrir todos os níveis deste jogo, movimente os cenários até encontrar as passagens para conectar-se com a porta Vermelha.
Jogado 2699 vezes.
Paralyze Attack, Você está no espaço com sua nave e tem que atirar nos seu inimigos e ao mesmo tempo se proteger. Terá que colocar todas as suas habilidades em jogo para não bater e conseguir atravessar o espaço sem ficar ferido.
Jogado 1439 vezes.
Ninja Painter - Ajude o ninja a pintar as paredes. Mas para isso terá que mudar o tom do pintor, cada área tem sua tonalidade certa, para abrir, que assim leva para o próximo nível.
Jogado 3465 vezes.
Cover Orange Players Pack 3 - Impeça a chuva má de estragar os frutos. Mostre toda a sua habilidade e capacidade de raciocínio rápido para proteger as laranjas do perigo pelo cenário.
Jogado 1120 vezes.
Jogo de Futebol, escolha entre os craques de cada seleção, faça o maior numero de embaixadinhas, mostre que você é o melhor.
Jogado 4707 vezes.
Strand - Use o raciocínio para concluir cada fase deste game. Clique e arraste os números para cada ícone, seja esperto para conectar todos e desvie dos obstáculos.
Jogado 514 vezes.
Ball Brothers - Ajude os Balls libertar um de seus irmãos que foi capturado. Use o seu raciocínio para encontrar a melhor maneira de abrir a gaiola, seja ágil pois seu tempo é limitado.
Jogado 707 vezes.