Jogos > Nave > Steam Birds

Jogo Steam Birds

Jogo - Steam Birds, O Combate aéreo começou e você ser um guerreiro cheio de estrategias surpresas para atacar o inimigo. Analise como o exercito do seu adversário vai te atacar e elabore rapidamente algum meio de detonar as naves que passar em seu caminho. Seja o vencedor desta Batalha!
Jogado: 2624 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Rooftop Parking Madness - Estacione o seu veículo e recolha a carga. Sua tarefa é ir até a vaga indicada com muito cuidado para não colidir, depois clique no momento exato que o avião passar para pegar as caixas e completar sua missão neste jogo.
Jogado 779 vezes.
Jogo Battle Gear, Sua missão neste game é conquistar o Mundo, Escolha em qual das potencias mundiais você deseja combater, Assuma o controle de sua tropa e faça operações militares em busca do território de seus inimigos, use toda a sua estrategia, pelo ar, terra e Mar.
Jogado 3888 vezes.
Jogo Zombie Exploder, Um prédio foi devastado por zumbis e você é o único sobrevivente, sua missão é acabar com todos em poucos golpes, seja rápido e não fique parado, pois você poderá ser mais uma vitima.
Jogado 3718 vezes.
Space Scape -  Acelere fundo o seu carro pelo espaço. Escape dos aliens, seja ágil desviando dos outros veículos e recolhendo os itens pelo caminho, fique atento no painel para não ficar sem gasolina.
Jogado 912 vezes.
Nephi's precisa de sua ajuda para entrar em Jerusalém. Solucione diferentes problemas nessa aventura recolhendo objetos para serem usados corretamente em algumas situações e conseguir transitar sem nenhum empecilho.
Jogado 2281 vezes.
Smashing Soccer - Você é um goleiro e tem que defender seu gol com todo o seu sangue. Controle os movimentos das luvas impedindo que a bola passe, seja habilidoso e mostre a verdadeira muralha no meio das traves.
Jogado 1278 vezes.
Bullet Fly - Mostre toda sua habilidade exterminado alguns monstros. Mire sobre as barreiras depois dispare seu tiro para acertar o alvo. Analise antes qual é o melhor ângulo para você acertar.
Jogado 1130 vezes.
Jogo Mario Assault, O Famoso enganador Mario Bross agora esta armado com uma pistola de água para acabar com todos os inimigos que estiver em seu caminho. Você recebeu a missão de Ajuda-lo a recolher todas as moedas possíveis e derrotar todos os seus adversários que aparecer, seja rápido e tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 3476 vezes.