CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Zombie, Go Home

Jogo Zombie, Go Home

Jogo - Zombie, Go Home, Seu objetivo é guiar o zumbi pelo cemitério em busca de recolher todos os cérebros e finalizar encontrando seu túmulo. Use o sistema de lógica e complete todos os níveis deste jogo que ira testar seu raciocínio. Divirta-se!
Jogado: 2206 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Zumbi.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Bio Gems - Se prepare para lutar contra inimigos poderosos. Escolha um herói para derrotar seus oponentes, para isso é só eliminar as peças que formam trincas, cada pedra retirada tem um poder diferente, então vença cada um.
Jogado 4593 vezes.
Jogo - Zombie Trapper, Você tem que ajudar o xerife acabar com todos os Zumbis. O líder dos monstros despertou e está com sede de vingança porque prenderam ele no mundo dos mortos, espalhe armadilhas para impedir o caos de destruição e mande todos novamente para seu lugar de onde eles nunca deveriam ter saído.
Jogado 2650 vezes.
Jogo - Damn Birds em sua 2º Versão, Representado por uma grande estátua, você deve livrar-se de todas as aves que tentam aproximar-se de você, seja Rápido e atire em todas que passar sobre você, caso contrario elas não terão piedade em sujar você. Acumule dinheiro para comprar novas armas e ficar invencível.
Jogado 2524 vezes.
Jogo Sonic Angel Island, divirta-se com este novo jogo do Sonic, passe por todos os níveis do jogo e tome muito cuidado com os inimigos que irão aparecer durante o seu percurso neste game.
Jogado 19693 vezes.
4D Sudoku é um jogo para desafiar o seu raciocínio, este jogo é uma grande mistura do famoso Cubo com o Sudoku, divirta-se nesta versão em 4 dimensões.
Jogado 6038 vezes.
Ajude Lili a lavar suas roupas! Primeiro você distribui as roupas na tela formando uma linha de 5 peças iguais. Depois você as coloca na máquina. Quando precisar de um espaço que esteja ocupado, use o sabão para eliminar a peça.
Jogado 33986 vezes.
Um lindo bichinho precisa do seu auxilio. Guie ele para alcançar o topo da torre recolhendo todas as pedras preciosas que estão espalhadas pelo caminho. Só tome cuidado com os ataques dos inimigos e a distancia que tem das plataformas, cuidado para não cair.
Jogado 2257 vezes.
Prince of Persia, Se aventure nos caminhos alucinantes deste jogo.
Jogado 8737 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: