Jogos > Corrida > Truck Mania

Jogo Truck Mania

Jogo Online - Truck Mania, Conduza o seu caminhão e faça os transportes das cargas nos destinos corretos. Dirija com muita atenção e seja atencioso para superar as imperfeições que você ira encontrar no caminho. No total são 24 níveis que irão testar suas habilidades como motorista.
Jogado: 2531 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Pro Skate, Nosso amigo Skatista esta totalmente sem controle para realizar as manobras, sua missão neste game é manter as habilidades, passar por todos os obstáculos da pista, recolher as estrelas quando possivel e realizar as manobras para acumular muitos pontos, complete todos os desafios.
Jogado 2448 vezes.
Faça drifts no Espaço. Pilote sua nave espacial e complete todo o percurso dentro do tempo limite de cada fase, tome cuidado para não sair da pista.
Jogado 1751 vezes.
Corrida de carro estilo mini cooper com nitro.
Jogado 6874 vezes.
Rock It! - Escolha uma das opções do jogo e comece a aventura. Controle uma nave e atire nos asteroides da mesma cor para retirar do espaço, seja rápido para marcar o máximo de pontos possíveis.
Jogado 918 vezes.
Neste Jogo, você precisa limpar todas as janelas de um prédio muito alto, toma muito cuidado para que os moradores não abra a janela enquanto você esta limpando, pois lembre-se que o prédio é altíssimo!.
Jogado 2161 vezes.
Jogo - Red Fluxion, Esteja preparado para uma guerra no espaço. Você esta no controle de uma poderosa nave e sua missão é derrotar todos os inimigos que aparecer no seu caminho. Seja rápido e dispare muitos tiros até conseguir completar todos os níveis deste game. Faça melhorias na sua Espaçonave.
Jogado 1559 vezes.
Outro clássico jogo no qual você deve desviar e destruir todos os meteoros que passam por você.
Jogado 3403 vezes.
Jogo Clean Mania, Seja um gari de respeito, sua missão é realizar a limpeza de todos os locais que estão totalmente imundos, você é uma pessoa que adora deixar lindo e com todo o brilho possivel, Em cada nível deste game você deve limpar uma quantidade percentual exata antes que o tempo acabe.
Jogado 2109 vezes.