Jogos > Corrida > Truck Mania

Jogo Truck Mania

Jogo Online - Truck Mania, Conduza o seu caminhão e faça os transportes das cargas nos destinos corretos. Dirija com muita atenção e seja atencioso para superar as imperfeições que você ira encontrar no caminho. No total são 24 níveis que irão testar suas habilidades como motorista.
Jogado: 2325 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Caminhão.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Elemental Balance - Posicione bombas pelo cenário. Escolha o melhor ângulo para colocar os explosivo, sendo que em cada elemento você tem que concluir com extidão cada um deles.
Jogado 811 vezes.
Entre nesta luta com personagens e super-heróis famosos!
Jogado 37214 vezes.
Anna Manicure - Mostre suas habilidades como designer de unhas. Crie cada look e cor de acordo com a tonalidade de pele de suas clientes, escolha o modelo de unha que mais combine com o formato dos dedos das mãos.
Jogado 529 vezes.
As ruas estão cheias de zumbis e só um lugar ainda tem sobreviventes. Mate os monstros que há pela sua frente e com isso recolha as armas e munições que aparecerão ao decorrer de cada fase, encontre o carro e dirija até a cidade onde estão as pessoas que não se infectaram. Mas cuidado com as surpresas.
Jogado 1935 vezes.
Rambo Robot War - Encare uma guerra contra os robôs. Mire e atire nos alvos antes que seja tarde demais, evite que a Terra seja destruída pelos inimigos robóticos, extermine um por um.
Jogado 580 vezes.
Double Edge, escolha o seu guerreiro para uma grande batalha, seu objetivo é acabar com todos os monstros e zumbis que estão invadindo o seu reino, lute com todos eles e atualize seu guerreiro para novos confrontos, divirta-se!
Jogado 1700 vezes.
Controle sua nave e destrua todas as bases de seus inimigos o mais rápido que você conseguir, pois o tempo pode acabar.
Jogado 3006 vezes.
Junte duas imagens iguais, mais lembre de não ultrapassar três retas.
Jogado 5263 vezes.