Jogos > Nave > 1945 VS 2000

Jogo 1945 VS 2000

Guia seu avião de 1945 e demonstre que não é uma lata velha e muito menos fraca para a guerra. Deve desviar dos disparos e disparar contra os aviões mais modernos
Jogado: 9548 vezes.

Instruções para Jogar:

Use as teclas numéricas do seu teclado (4 para esquerda, 6 para direita, 8 para cima, 2 para baixo ...).
Para atirar use a BARRA DE ESPAÇO para tiro simples
Tecla V para liberar um campo de força que destroi tudo a sua volta.
Observe a sempre a sua munição

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Expert Parking, Você foi o novo manobrista escolhido para trabalhar em diversos estacionamentos e seu teste sera estacionar devidamente o carro em diversas locais indicados como
Jogado 3784 vezes.
Jogo - Sonic Moto, Sonic que é um dos personagens mais famoso dos games resolveu adquirir uma moto e esta convidando você para as novas aventuras, cheias de obstáculos e muita adrenalina. Sua missão é conduzir a motocicleta até o final dos circuitos. Tome muito cuidado com os inimigos do Sonic.
Jogado 2674 vezes.
Jogo Boom Jumper, Sua missão é ajudar um pequeno personagem a chegar até o ponto do do cenário que abre o acesso ao próximo nível do game, passe por todo o labirinto, utilize todas as ferramentas disponíveis em cada estagio deste jogo, preste muita atenção e divirta-se!
Jogado 2225 vezes.
Jogo - ImmorTall, Um game de Point and Click no qual você deve descobrir alguma maneira de ajudar uma criatura a conseguir viver entre os humanos. Sobreviva dos Ataques militares e interaja com uma grande história.
Jogado 1508 vezes.
Clan Wars Globin Forest - Defenda sua fortaleza dos inimigos. Lute até o fim e use suas habilidades para enfrentar os seus oponentes, seja bem rápido para conseguir completar sua missão neste jogo online.
Jogado 622 vezes.
Zombie Exterminator - Use a lógica para acionar o mecanismo para destruir os zumbis. Observe bem para que tudo ocorra perfeitamente em cada estágio.
Jogado 755 vezes.
Sweet Rice Balls - Prepare um prato muito saboroso. Siga corretamente todas as instruções não deixe nada passa, pois poderá atrapalhar o seu preparo.
Jogado 938 vezes.
Jogo - Fly Hard, Druce Millis um velho e conhecido piloto recebeu a missão de salvar o mundo, Um grande Meteoro esta em direção do Planeta Terra e a única esperança de todos nós é que o Davis consiga impedir que aconteça o fim do nosso planeta, Ajude ele a chegar o mais longe possível, ganhe dinheiro, atualize a sua nave, compre todos os acessórios e evite utilizar seu combustível quando desnecessário. Somente desta forma você ira conseguir salvar todos nós!
Jogado 1883 vezes.

Nome: dimme em  (2008-03-13)
controles ñ funcionaam, mó zuaado
Nome: Danielpurch em  (2007-06-04)
Não consegui controlar