CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Red Storm 2

Jogo Red Storm 2

Jogo - Red Storm 2: Survival, Seu território foi invadido por tropas inimigas e sua missão é derrota-los com todo o conhecimento e habilidades que você possui de enfrentar uma guerra. Seja rápido ao conduzir o seu soldado robô e não tenha piedade em executar o exercito inimigo. Lembre-se de manter a sua sobrevivência e salvar a sua base de qualquer ameaça.
Jogado: 3137 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD ou Setas do Teclado - Controlam o Robô.
Mouse - Mira e Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo muito bom para ficar paciente e ainda é bem divertido. So jogando para saber como é.
Jogado 3537 vezes.
Jogo Beauty Rush, três belas garotas resolveram te convidar para deixa-las ainda mais elegantes, seu objetivo é ajuda-las a escolher novas roupas, cortes de cabelo, maquiagens e ainda fazer uma bela pintura em suas unhas, seja bem criativa neste jogo.
Jogado 9611 vezes.
Dogfight Aces - Você tem que ter muita habilidade nessa disputa entre campeões. Escolha seu pilote e conclua cada tarefa em menor tempo, tenha cuidado para não danificar seu avião.
Jogado 1845 vezes.
Biker - Mostre que você é um motoqueiro muito habilidoso. Complete todos os desafios acelerando fundo e saltando sobre as rampas, avance cada fase para se tornar o campeão. Divirta-se com este jogo online de moto.
Jogado 1749 vezes.
Jogo Rock Band Rockin Roadie Online, Com muito Rock'n Roll a sua missão é pilotar uma moto cheia de instrumentos musicais até o final do percurso que esta cheio de obstáculos, seja atencioso e tome muito cuidado com a sua direção, divirta-se com esta versão do Rock Band Online.
Jogado 13611 vezes.
Soque seu oponente até ele cair destruído, mas seja rápido.
Jogado 4824 vezes.
Jogo BloodShade, Depois que a cidade Arcanion foi devastada pelo terrível tsunami, o exército do poderoso Rei Horca invadiu o seu território em busca de todo o seu ouro que esta guardado no seu templo sagrado, Apenas o Ninja BloodShade pode proteger todo o tesouro mais precioso de sua cidade. Ajude o ninja com seus conhecimentos e habilidades, atinja e acabe com todos os inimigos o mais rápido que você conseguir, se esconda pelas árvores.
Jogado 3198 vezes.
Com seu Monster Truck terá que encarar novas aventuras. Complete os 32 níveis em 5 mundos diferentes sendo que há cada fase você recebera missões para serem cumpridas e assim continuar sua jogada.
Jogado 2358 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: