CADASTRE-SE

Jogos > Tiro > Dawn of the Zombies

Jogo Dawn of the Zombies

Jogo - Dawn of the Zombies, Fique em alerta e tome muito cuidado, pois os zumbis estão tentando roubar sua casa! Destrua todos os seus inimigos e ganhe muito dinheiro para poder comprar mais armas e munição. Esteja preparado para cada mudança de nível, por que mais zumbis irão te atacar.
Jogado: 2418 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Barra de Espaço - Recarrega.
Teclas: 1,2,3 troca de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Super Slammers - Hot Wheels, Faça manobras radicas na terra, no ar e no mar. Escolha um carro e se prepare para muita ação a cada fase novas missões. Você pode ainda optar por competição de todos os níveis por mérito de pontuação.
Jogado 3309 vezes.
Jogo - Mountain Bike Challenge, Mais um game para os adoradores de muita adrenalina sobre uma bicicleta, Participe de incríveis desafios espalhados por níveis no qual você deve completar todas as missões, Faça suas manobras radicais e marque muitos pontos.
Jogado 2991 vezes.
Neste jogo você tem poderes de ficar invisível para conseguir passar pelos obstáculos e chegar até o portal, tome muito cuidado com as armadilhas que estão invisíveis, divirta-se!
Jogado 7381 vezes.
Jogo - Temple Guardian, Ao estilo de Tower Defense você deve defender estrategicamente o templo sagrado dos ataques inimigos. Pense rápido e coloque os seus meios de combate em locais perfeitos para acontecer os ataques. Divirta-se!
Jogado 2199 vezes.
Zombie Ride Jump - O Zumbi está à procura de alimentos no meio da noite. Com sua bike alcance uma distância considerável, salte sobre os obstáculos para concluir cada estágio.
Jogado 1540 vezes.
Plane Revenge - Comande sua nave com muita agilidade. Mire e atire nos inimigos destruindo as aeronaves para marcar muitos pontos, avançando as fases seguintes.
Jogado 1860 vezes.
Jogo - Hostile Skies, Neste combate aéreo, você tem que acabar com todos os aviões inimigos, mostre que você comanda nesta guerra!, tome cuidado ao completar sua missão, pois você tem que reduzir a sua velocidade para conseguir pousar sua aeronave corretamente.
Jogado 19771 vezes.
As crianças estão felizes por que vão passear de trem, mas há algum problema que você tem que solucionar. Encaixe as peças que estão jogadas no vão para formar uma ponte segura, quando elas estiver aptas para a passagem clique no play e prossiga para o próximo nível.
Jogado 2665 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: