Jogos > Puzzle > Music Challenge

Jogo Music Challenge

Jogo - Music Challenge, Sinta-se como um Rei do Rock que você mais admira e jogue com ele os seus sucessos preferido. Sua missão é seguir o ritmo das músicas corretamente e ser um verdadeiro roqueiro. Divirta-se com este game que tem bastante semelhança com o clássico Guitar Hero.
Jogado: 2747 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: F, G, H, J - Ações.

Jogos Recomendados

The Soul Driver - Você está fugindo da polícia e tem que chegar na fronteira do México a tempo. Entre em seu carro e acelere fundo desviando dos obstáculos pelo caminho e das viaturas que estão lhe perseguindo, depois faça um upgrade em seu veículo e também outros itens que achar necessário.
Jogado 990 vezes.
Com o seu helicóptero você tem que passar por todos os obstáculos e recolher os itens para que consiga chegar até o pote de ouro que vai te dar a passagem para a próxima fase.
Jogado 1555 vezes.
Frantic 3 - Controle uma nave pelo espaço. Sua missão é destruir todas as aeronaves que passar pela sua frente, desvie dos tiros dos inimigos para não ser derrotado.
Jogado 1431 vezes.
Sniper Hero, Atire nos soldados inimigos que querem invadir a cidade. Use seu poderoso rifle para acertar seu alvo corretamente, proteja-se escondendo quando uma sirene soar é sinal que você foi visto.
Jogado 2092 vezes.
Totos Ballon Ride - Totó perdeu sua coberta e ela está voando pelo céu. Sua tarefa é ajudar a saltar pelas nuvens para alcançar sua manta preferida, mas seja rápido para que ela não vá mais longe.
Jogado 911 vezes.
Use sua espada e ataque tudo que aparecer na sua frente, tome muito cuidado para você não ser atingido.
Jogado 3577 vezes.
Mars Escape - Você faz parte de uma missão militar em um planeta distante para garantir a segurança da Terra contra os inimigos de Marte. Com sua nave encontre o caminho de volta para casa, vá se esquivando de mísseis até achar uma maneira clara de escapar.
Jogado 750 vezes.
Ajude o fantasma a assustar as pessoas. Retire os obstáculos do caminho e de um belo susto, observe bem em cada fase para fazer a ação correta.
Jogado 1106 vezes.