Jogos > Puzzle > Action Turnip

Jogo Action Turnip

Action Turnip, Seu objetivo é conseguir guiar o pingo doido. Pulando os obstáculos que estiver pelo caminho, sempre no compasso do musica. Conforme o ritmo acelera mais rápido fica e assim será difícil de conduzi-lo entre os buracos e Inimigos. Sera que você consegue?
Jogado: 3430 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam.
Barra de Espaço - Pula.
Teclas Numéricas - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Não deixe que os inimigos invadam o seu território! Ataque todos os aviões, mísseis e pára-quedistas invasores.
Jogado 2988 vezes.
Jogos dos Backyardigans - Escolha a imagem do cenário e vista todos eles, divirta-se usando toda a sua criatividade e imaginação neste game do incrível desenho animado dos Backyardigans.
Jogado 138929 vezes.
Que tal tentar fazer um gol nesta trave de hockey?.
Jogado 4664 vezes.
Lull Them All - Use o raciocínio para encontrar a melhor maneiras de fazer os bebês dormirem. Clique sobre os objetos mais adequado em cada situação, invista dinheiro para adquirir mais itens para solucionar cada estágio.
Jogado 981 vezes.
Entre no meio de uma guerra equipado com armas para enfrentar seus inimigos, cuidado com os tiros e acabe com todos.
Jogado 3303 vezes.
Jogo Online - Big Pixel Racing, Infelizmente seu irmão foi preso pelo malvado Big Dog. Sua missão agora é participar de corridas ilegais pela cidade, vença todos os seus adversários, obtenha sempre a primeira posição até conseguir chegar no Big Dog. Torne-se um super-herói para seu seu maior brother.
Jogado 3096 vezes.
Wonderputt - Você está em jogo de golfe aonde o campo vai se formando gradativamente. Acerte os buracos com o menor número de tacadas, calcule o ângulo e a força necessária para cada jogada.
Jogado 1458 vezes.
Um macaco acaba de espalhar todas as fotos encriminadoras de Michael Jackson. Ajude-o a recuperar todas elas. Pegue as luvas para ter mais força e desvie dos policiais.
Jogado 2413 vezes.