Jogos > Corrida > Downhill Derby

Jogo Downhill Derby

Esta é uma corrida muito doida. Você tem que escolher um carro para guiar, tendo que desviar de troncos, pneus e outros obstáculos. Recolha as balas que estimulam o veiculo ir mais rápido, seja habilidoso no voltante para chegar na final e abrir novos níveis.
Jogado: 2214 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentam.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Farm Of Dreams - Construa a fazenda do seus sonhos. Combine 3 legumes para retirá-los da tela e ganhar dinheiro para comprar bichos e outros itens para valorizar sua chácara.
Jogado 1634 vezes.
Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado 2539 vezes.
Tente ser uma garçonete: anote pedidos, passe pela cozinha, leve e traga bebidas e comida e ainda limpe as mesas. Tudo para deixar seu cliente satisfeito.
Jogado 4694 vezes.
Jogo de aventura onde você enfrenta inimigos na pele de um grande samurai. Cuidado com seus inimigos, e atente aos itens que você encontra pelo caminho que podem restabelecer sua saúde e seu poder.
Jogado 2496 vezes.
Frank N Slime - Controle o personagem pela plataforma. Use a lógica para solucionar cada quebra-cabeça oculto, salte sobre os obstáculos em busca da saída em cada fase.
Jogado 773 vezes.
Jogo X-Rider, Chegou o game para que você possa mostrar as suas habilidades com sua BMX, acumule muitos pontos realizando todas as manobras que você sabe fazer, seja rápido pois o tempo no modo de competição é curto, divirta-se!
Jogado 3370 vezes.
3 Slices 2 - Corte as formas que estão pelo cenário. Você tem uma quantidade limitada de tentativas para retirar os objetos de cima das plataformas.
Jogado 1110 vezes.
Em Primer Evac você escolhe um dos planetas e seu objetivo é fazer o resgate os soldados que estão em cada planeta, porem tome muito cuidado  com os obstáculos e a velocidade de sua nave.
Jogado 2809 vezes.