Jogos > Ação e Aventura > Effing Worms

Jogo Effing Worms

Effing Worms, Um verme enorme está embaixo da terra só esperando para atacar as pessoas na hora que elas passarem. Você tem que guia-lo para comer os pedestre, animais e tudo que estiver em seu alcance, quanto mais estragos fizer mais rápido muda de nível.
Jogado: 2618 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Verme.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que ajudar o homem a balançar até no gancho para chegar no final de cada fase. Mas tome muito cuidado para não perder algumas partes do seu corpo batendo nos obstáculos. Conquiste as melhores pontuações.
Jogado 2650 vezes.
Seu herói precisa muito da sua ajuda, ele foi preso pelos vilões e agora você precisa ajudar ele a evitar que os inimigos consiga pega-lo, recolha todos os bônus do jogo e encontre a saída de cada nível do jogo.
Jogado 2725 vezes.
Super Mario Gun Adventure - Se aventure com o Mario Bros pelo cenário. Mire e atire nos inimigos utilizando as bombas para eliminar cada monstro, salte sobre as plataformas e desvie de alguns obstáculos.
Jogado 1800 vezes.
Flame Fighter - Você faz parte de uma equipe de bombeiros. Combata os incêndios pela cidade antes que ele consuma toda a propriedade das vitimas, conduza as vitimas até o hospital e siga corretamente as instruções do capitão.
Jogado 1941 vezes.
Coastal Cannon Mande os piratas pelos ares nesse game. Calcule o ângulo e força necessária para acertar o alvo, tenha cuidado ao atirar para não errar pois sua munição é limitada.
Jogado 1521 vezes.
Jogo Super Briefcase, um incrível game clássico no qual o seu objetivo é desviar das bombas e itens perigosos que caem do céu, devido a um grande ataque militar que você infelizmente esta no meio, seu objetivo é tentar sobreviver o maior tempo possível para acumular pontos e entrar no Ranking do Jogo.
Jogado 3467 vezes.
Neste jogo seu objetivo é acabar com todos os meteoros que ficar na sua mira, antes que eles cheguem até o fundo.
Jogado 2213 vezes.
Jogo Online - Gunrox rush, Sua missão é invadir o campo do inimigo em busca de derrotar todos os robôs que estão descontrolados e só pensam em derrotar você, Seja rápido no gatilho e acaba com todos os seus inimigos que cruzar seu caminho.
Jogado 2385 vezes.