Jogos > Ação e Aventura > Effing Worms

Jogo Effing Worms

Effing Worms, Um verme enorme está embaixo da terra só esperando para atacar as pessoas na hora que elas passarem. Você tem que guia-lo para comer os pedestre, animais e tudo que estiver em seu alcance, quanto mais estragos fizer mais rápido muda de nível.
Jogado: 1936 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Verme.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Whack The Frog - Bata nos sapos que estão na lagoa. Use a marreta na hora que o alvo aparecer e pegue as moscas que estão sobrevoando, evite que os sapos peguem elas antes de você para não perder pontos.
Jogado 1103 vezes.
Unfortunantes Accidents - Ajude os trabalhadores que são explorados pelos seus patrões a se vingar. Mire e atire em objetos para que ocorra uma situação que aparente ser um acidente, use a lógica pra que ninguem perceba que foi você que provocou.
Jogado 905 vezes.
Jogo - Starlight, Sua missão é formar imagens que estão espalhadas entre as estrelas, Analise bem a constelação e forme todas as imagens que você imagine que seja. Com 64 níveis você deve completa-los rapidamente e caso tenha alguma dificuldade em encontra-las você pode clicar em ajuda pelo ícone
Jogado 1405 vezes.
Soque seu oponente até ele cair destruído, mas seja rápido.
Jogado 4116 vezes.
Jogo - Drome Duel, Você está em uma corrida no desfiladeiro, onde só sobrevive o verdadeiro campeão. Será cada um por si em um total de 8 voltas, pegue os itens espalhados pela pista que irão te ajudar a conquistar a vitória.
Jogado 2072 vezes.
Ben 10 Vs Generator Rex - Escolha um dos dois personagem para a corrida. Acelere fundo para chegar em primeiro lugar nesse jogo e mostre qual é o melhor.
Jogado 1565 vezes.
Nonosparks Genesis - Recrie o mundo tudo de novo desde os dinossauros até os humanos. Resolva os enigmas nonogramas para conseguir fazer a transformação do planeta passo a passo.
Jogado 984 vezes.
Jogo Jungle Shooter, No meio da selva sua missão é eliminar todas as frutas que estão caindo, forme grupos com 3 ou mais alimentos semelhantes, seja rápido e consiga todos os pontos necessários para o próximo nível do game. Alimente seus animais de estimação com as frutas que você conseguir.
Jogado 1927 vezes.