Jogos > Puzzle > Steak Fajitas

Jogo Steak Fajitas

Steak Fajitas, Seus entes queridos nomeou você como o cozinheiro da família e em um belo final de semana, todos se reuniram para saborear o que você preparou de especial. Seja atencioso no preparo do seu bife e obedeça todos os ingredientes secretos que só um bom chefe de cozinha conhece!
Jogado: 1677 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Photon Baby - Ande pelas plataformas detonando os monstros. Mire e atire bolas de fogo contra os inimigos, fique atento na cor de suas roupas com as paredes para seguir corretamente.
Jogado 1409 vezes.
Monster And Doors - Movimente o monstro por toda a plataforma do game. Seja ágil para conseguir chegar até a porta, observe bem para movimentar os obstáculos ao seu favor e use a lógica para abrir o caminho corretamente.
Jogado 869 vezes.
Boxheaded é um colecionador de pedras preciosas, sua missão é ajuda-lo a recolher todos os diamantes de cada nível deste jogo, tome muito cuidado com os obstáculos que estiver em seu caminho.
Jogado 2107 vezes.
Em Cookie Tycoon, você tem que administrar uma doceria, faça o máximo de doces que você conseguir, e venda para ganhar dinheiro, seja rápido e administre de forma correta satisfazendo todos os seus clientes.
Jogado 4448 vezes.
Revenge Of Victoria - Você está a bordo de um navio de guerra. Sua missão é lançar bombas nos inimigos, evite que eles conquistem o seu território, seja ágil para detonar muitas embarcações.
Jogado 1141 vezes.
Mais um jogo baseado no Bloons, seu objetivo é estourar o máximo de balões que conseguir dentro de um dirigível, tome muito cuidado para não bater nos obstáculos.
Jogado 5189 vezes.
Aventure-se nas finanças e junte dinheiro suficiente para comprar uma mansão. Compre e venda os imóveis sempre acompanhando o preço flutuante para conseguir sair no lucro!
Jogado 2656 vezes.
Mama Dog - Leve os filhotes até sua mãe para alimenta-los. Seja ágil para conduzir cada bichinho revezando em cada mamada, observe a barra que indica quando eles estão satisfeitos para colocar o outro até terminar sua tarefa.
Jogado 1362 vezes.