Jogos > Ação e Aventura > Epic War 4

Jogo Epic War 4

Epic War 4, Nesse combate você vai ser um guerreiro. Tendo como missão formar um exercito forte para lutar com todos os seus inimigos, entre uma fase e outra você ganhará dinheiro para poder comprar armas e mais soldados com poderes.
Jogado: 3450 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Realiza todas as tarefas.
DICAS: Só pode usar seu poder quando a barra estiver toda azul, você clica no poder e escolhe o lugar para atirar.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jumping Bananas em sua 2º versão, seu objetivo é ajudar o macaquinho a recolher todas as bananas em todos os níveis do jogo, cuidado com o tempo disponível no jogo e aproveite para recolher todos os itens para que você consiga super poderes nesta Aventura.
Jogado 2386 vezes.
Mass Mayhem Zombie Apocalypse - Depois que o mundo foi infectado por um vírus, os humanos estão se transformando em zumbis. Sua missão é se livrar de toda essa praga, protegendo os seres humanos que ainda resta.
Jogado 1814 vezes.
Rally Kings - Você está participando do maior rally do mundo. Escolha um carro para começar e acelere fundo passando pelos diversos adversário de muitos países, depois de cada jogada faça um upgrade em seu veículo.
Jogado 1004 vezes.
Encontre sua habilidade para pilotar as motos de Rally e fazer altas manobras radicais em morros super inclinados. Você tem que se equilibrar para não despencar nos obstáculos e ultrapassar todas as fases para ser um verdadeiro Campeão.
Jogado 4642 vezes.
Destrua os tanques inimigos e desvie dos mísseis. Complete vários níveis com objetivos diversos e obstáculos diferentes.
Jogado 1901 vezes.
Goldfish Connect - Coloque os peixinhos de volta no aquário. Clique sobre os que são idênticos e estão soltos nas pontas para retirar do lago, seja ágil para marcar muitos pontos.
Jogado 811 vezes.
The Ninja - Controle o ninja por todo o cenário. Você tem que saltar, escalar paredes e atirar nos inimigos para concluir cada nível, seja ágil e habilidoso o suficiente para destruir as máquinas.
Jogado 1219 vezes.
Luke - Ajude o Luke fugir de um golpe que querem lhe dar. Clique no cenário para pegar objetos e depois usar quando for necessário.
Jogado 819 vezes.