Jogos > Ação e Aventura > Epic War 4

Jogo Epic War 4

Epic War 4, Nesse combate você vai ser um guerreiro. Tendo como missão formar um exercito forte para lutar com todos os seus inimigos, entre uma fase e outra você ganhará dinheiro para poder comprar armas e mais soldados com poderes.
Jogado: 3530 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Realiza todas as tarefas.
DICAS: Só pode usar seu poder quando a barra estiver toda azul, você clica no poder e escolhe o lugar para atirar.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Eletromagnetic - Movimente a peça eletromagnetica pela plataforma. Encontre o portal em cada estágio, quando necessário use o magnetismo para chegar ao alvo com cuidado com os obstáculos.
Jogado 920 vezes.
Jogo Online - Mecharon, Os mais conceituados cientistas do mundo desenvolveram um robô que tem como missão encontrar um planeta que esteja adequado para à vida. Seu objetivo agora é ajudar essa maquina a combater todos os inimigos que encontrar nesses novos lugares. Conquiste território e teste todas as suas habilidades.
Jogado 2094 vezes.
Sua função é ajudar a vaquinha encontrar suas pedras preciosas que está no meio das caixas coloridas. Clique sobre os montes que forma três ou mais peças iguais para elimina-las, mas seja rápido para encher sua barra e assim ir ao próximo nível.
Jogado 1261 vezes.
Jogo Power Splash - Ben 10, Gwen está em perigo e Ben 10 terá que salvá-la dos homens maus. Transforme-se em estranhas criaturas, persiga os maus e liberte o refém! Só assim pode vencer este jogo e Salvar a prima do Ben10.
Jogado 24643 vezes.
Defender Your Nuts - Ajude o esquilo a proteger suas nozes. Ele juntou alimentos para todo o inverno e agora os monstros estão tentando pegar, mire e atire com as armas disponíveis em cada fase para exterminar cada um deles.
Jogado 1638 vezes.
Jogo - Shopping Cart Hero em sua 2º versão, Após fazer compras no supermercado, você resolveu aventura-se com o carrinho de compras, desça a ladeira e obtenha o ponto mais alto e longe do cenário deste game, consiga uma boa quantidade de dinheiro para fazer atualizações no seu mais novo automóvel improvisado. Tome cuidado com suas aterrizagens!
Jogado 4236 vezes.
Neste jogo você tem que roubar as raridades sem violar o sistema de alarme do estacionamento, para isso você tem que ter muito cuidado para não ser preso!
Jogado 4809 vezes.
Pacco tem que pegar todas as moedas e entrar no túnel do tempo. Ajude Pacco com toda força que conseguir pegar.
Jogado 2297 vezes.