Jogos > Tiro > Buster Shaw

Jogo Buster Shaw

Bang-Bang! Atire no vilão antes que ele atire em você!
Jogado: 8542 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado 58390 vezes.
Pilote sua moto em alta velocidade pulando os obstáculos e fazendo diversas manobras radicais com giros de 360 graus. Recolha também os pacotes de dinheiro nas fases e complete todo o circuito na frente dos seus oponentes.
Jogado 1925 vezes.
Jogo Paciência Spider Grátis, Escolha de um a quatro naipes de Cartas, organize todas na sequencia e crie as colunas até fechar o game, para isso você tem apenas 10 minutos.
Jogado 593103 vezes.
Faça com que as encomendas cheguem aos terminais corretos no menor tempo possível. Atenção com as cores.
Jogado 4085 vezes.
Aventure-se por lugares hostis destruindo todos que aparecerem no seu caminho.
Jogado 9069 vezes.
Como você sabe é muito frio no Polo Norte, e você precisa ajudar esses pinguins a atravessar para ficar perto de seus Pais, leve todos eles para o outro lado e faça todos felizes!<br /><br />

Regras: Somente pinguins da mesma cor pode ficar juntos, os pinguins menores irão embora se seus pais não estiverem perto deles.
Jogado 3568 vezes.
Jogo - Ice Breaker, Uma mudança climática fez com que os Vikings ficassem presos nas pedras de gelo, sua missão é recortá-las e leva-los até o Navio para eles possam ficar juntos. Analise o game e recorte os pedaços da geleira, sempre priorizando na direção do Viking que esta com a marreta.
Jogado 1772 vezes.
The Robot Adventure 2 - Ajude o robô a se aventurar em um espaço profundo. Ande por um labirinto evitando os obstáculos, recolhendo os itens e troféus pelo caminho, chegue até o portal para concluir a fase.
Jogado 880 vezes.