Jogos > Ação e Aventura > Tower of Heaven

Jogo Tower of Heaven

Tower of Heaven, Sua ajuda nesse game é essencial. Encontre uma forma para guiar personagem pelas plataformas até encontrar seu objetivo final que é o portal. Tome Cuidado, pois em cada fase existe um tempo limite, então não desperdice suas chances.
Jogado: 1362 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você está em uma casa velha abandonada que está cercada de zumbis. Tente escapar recolhendo os objetos ocultos, preste atenção nesses pequenos detalhes, depois utilize contra os monstros e fuja para bem longe.
Jogado 4355 vezes.
Jogo Online - Sneaky Texting SMS, A Aula não esta muito interessante e a professora é muito chata, você e seus amigos resolveram enviar torpedos de SMS na sala de aula, o único problema é que a vocês não pode ser descoberta pela professora. Seja rápido e complete todos os níveis deste game!
Jogado 2057 vezes.
Jogo Robo Bomber, Colete todas as criaturas do cenário, Atire o pequeno monstro pelo canhão, teste suas habilidades de mira e divirta-se completando todos os estágios deste game.
Jogado 2017 vezes.
Você está trancado num quarto escuro e precisa sair! A primeira etapa é acender a luz, as outras etapas são por sua conta!
Jogado 3089 vezes.
Com roupas e acessórios deixe esse poodle lindo!
Jogado 20163 vezes.
Jogo de Luta Magic Sword, Acabe com todos os seus inimigos, realize incríveis combos e teste a sua habilidade com golpes certeiros e mortais, com grandes técnicas e Magias que você aprendeu com seu Mestre. Use seu elemento do Fogo.
Jogado 2130 vezes.
Versão do game Arkanoid, não deixa a bola cair e destrua todos os blocos da tela.
Jogado 6179 vezes.
Zoo Clan, o Pingüim e o Uso do zoológico estão querendo tomar o território do outro, escolha o lado que você quer ajudar e jogue pedras no seu inimigo para que você consiga derrotá-lo para tomar posse do seu novo espaço.
Jogado 3157 vezes.