Jogos > Ação e Aventura > Tower of Heaven

Jogo Tower of Heaven

Tower of Heaven, Sua ajuda nesse game é essencial. Encontre uma forma para guiar personagem pelas plataformas até encontrar seu objetivo final que é o portal. Tome Cuidado, pois em cada fase existe um tempo limite, então não desperdice suas chances.
Jogado: 1451 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Stuckfain - Controle os movimentos de seu robô pelo labirinto. Ande por todo cenário em busca da porta, use caixas para alcançar o ponto mais alto e tenha o cuidado para não cair nos espinhos de ferro.
Jogado 914 vezes.
Mistress BBQ - Você vai fazer um churrasco para os amigos. Corte os ingredientes corretamente e seja ágil com a faca para deixar tudo pronto antes que seu tempo esgote.
Jogado 1084 vezes.
Toda a cidade está um caos os semáforos não estão funcionando. Seu objetivo é evitar que ocorra uma grande colisão entre os carros no cruzamento. Você tem que clicar em cima dos veículos no momento certo para que eles acelerem fundo.
Jogado 2587 vezes.
Em Gravity Ball seu objetivo é não deixar a bola cair em nenhum dos sentidos que ela ficar, preste muita atenção neste jogo e mantenha a gravidade da bola.
Jogado 1681 vezes.
Concert Parking - Estacione seu carro em vagas demarcadas antes que sua banda comece a tocar. Seja rápido e atencioso no percurso para não atropelar os pedestres e nem colidir, complete todas fases.
Jogado 5952 vezes.
Emilys Thrilling Adventure - Ajude a Emily encontrar os objetos pelo cenário. Utilize os itens para completar cada estágio deste jogo online, use o seu raciocínio para conseguir chegar até o final.
Jogado 732 vezes.
Raft Wars 2 - Vasculhe o parque aquático em busca do seu tesouro enterrado. Use o seu raciocínio para usar os itens pelo cenário e conseguir passar pelo segurança sem ele te ver.
Jogado 793 vezes.
Mate os zumbis da cidade criados pelo vírus da Umbrella Corporation. Não deixe eles se aproximarem de você e colete os itens que aparecem no chão.
Jogado 12902 vezes.