Jogos > Ação e Aventura > Tower of Heaven

Jogo Tower of Heaven

Tower of Heaven, Sua ajuda nesse game é essencial. Encontre uma forma para guiar personagem pelas plataformas até encontrar seu objetivo final que é o portal. Tome Cuidado, pois em cada fase existe um tempo limite, então não desperdice suas chances.
Jogado: 1377 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Freefall, Existe muitas pedras preciosas escondidas pelas cavernas deste game, sua missão é ajudar o George a recolher a quantidade máxima de diamantes que estiver pelo caminho, use suas habilidades para controlar a pequena nave dele.
Jogado 1424 vezes.
Formula Racer - Mostre que você é um dos melhores pilotos da formula 1. Complete os circuitos e vá desbloqueando novos carros, invista seu dinheiro para melhorar seu automóvel e assim ficar cada vez mais rápido.
Jogado 2491 vezes.
Desenhe a sua própria ciclovia e guie a sua bicicleta nela.
Jogado 4509 vezes.
Seja rápido nesse jogo ajudando o bichinho a subir o mais alto possivel. Salte sobre as plataformas recolhendo os feijões no pé, mas tem que ser veloz pois a água está subindo depressa e ele pode se afogar.
Jogado 2237 vezes.
Jogo de Ping-Pong, seu objetivo é rebater a bolinha com sua raquete o máximo de vezes que conseguir, fique calmo e marque muitos pontos para entrar no Ranking do Jogo.
Jogado 2597 vezes.
Destrua os inimigos andróides nesta eletrizante batalha contras as máquinas e os robôs!
Jogado 10654 vezes.
Jogo Online - Helicops, Controle o seu helicóptero militar na base do exército inimigo, esteja sempre preparado para desviar de todos os ataques que você irá sofrer. Atire sem nenhuma piedade em todos os seus inimigos que estiverem em seu caminho. Saia com a vitória deste guerra.
Jogado 2039 vezes.
Neste jogo você vai ajudar o Papai Noel a recolher todos os presentes com um carro, para pode entrar no Natal, consiga muitos presentes para poder passar de nível.
Jogado 4499 vezes.