Jogos > Puzzle > Epic Coaster

Jogo Epic Coaster

Em um parque de diversão existe uma montanha russa que está desgovernada, você é a única esperança de muitas pessoas, pois com um clique você pode guia-los e salvar todos seus passageiros da morte.
Jogado: 1579 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse ou setas realizam as tarefas.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Pixel Shuffle, Através de uma imagem em formato de pixel você deve fazer a organização das peças que estão espalhadas pelo cenário do game. Seja rápido e teste seu raciocínio para completar todas as missões que o game apresentar. Seja rápido por que o tempo é seu inimigo!
Jogado 1798 vezes.
Faça como no jogo Counter Strike, mate os terroristas e complete as missões!
Jogado 58676 vezes.
Jogo Alien Guard, Os Alienígenas estão invadindo o seu território por todos os lados que você possa imaginar, sua missão é ter muita habilidade com para se defender, atire em todos que aparecer na sua frente, Seja rápido no gatilho para que possa acabar com todos rapidamente.
Jogado 3420 vezes.
Tente escapar deste laboratório maluco antes que façam experiências com você. Passe pelos diversos obstáculos e fique sempre atento: sempre esteja usando a roupa da cor do obstáculo!
Jogado 3041 vezes.
Jogo - Slide Racing, Conquiste o título de melhor piloto das curvas perigosas do mundo. Desafie seus adversários na pista e conquiste sempre a primeira posição em todas as corridas que você participar. Consiga vitorias para poder tunar seu carro.
Jogado 1615 vezes.
Pumpkin Head Ride - Conduza o cabeça de abóbora em sua moto pela cidade repleta de doces. Faça diversas manobras radicais  e recolha o maior número possível de pirulito e se torne o melhor dos melhores.
Jogado 1330 vezes.
O povo parou de pagar impostos e você foi contratado pelo Rei para acabar com esta situação. Recolha dinheiro batendo nas lojas e nas pessoas para atingir o necessário para passar de nível.
Após todos os níveis você pode comprar armas e ítens melhores com o dinheiro recolhido.
Jogado 3204 vezes.
Jogo - Condition, Você é um soldado que precisa atender um chamado de socorro em uma estação espacial. Sua missão é investigar com todos os seus conhecimentos e resolver um serio problema que esta colocando em risco a vida de toda a tripulação.
Jogado 1783 vezes.