Jogos > > Naval Strike

Jogo Naval Strike

Seu objetivo é destruir os navios ao mar com seus poderosos misseis, tome cuidado com os inimigos aéreos que estarão atirando em você. Guie seu caça para não ser atingindo e quando algum estiver bem ao alvo atire para destruí-los e assim prosseguir na fase.
Jogado: 1773 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado Guia.
Mouse Atira.
Barra de Espaço lança o misseis.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Truco Online, Mostre que você é um bom jogador de Truco, Teste agora todas as suas habilidades em partidas com diversos Jogadores Online.
Jogado 114058 vezes.
Track The Ball - Use o raciocínio para conduzir a bola pelo labirinto. Você tem que levar até o buraco utilizando como apoio alguns obstáculos, movimente o menor número de vezes possíveis em cada fase.
Jogado 1482 vezes.
Jogo - Zombie, Go Home, Seu objetivo é guiar o zumbi pelo cemitério em busca de recolher todos os cérebros e finalizar encontrando seu túmulo. Use o sistema de lógica e complete todos os níveis deste jogo que ira testar seu raciocínio. Divirta-se!
Jogado 1578 vezes.
Jogo Online - Crusher Tank, Você esta no controle de um novo tanque e recebeu a missão de destruir tudo que estiver em seu caminho. Seja atencioso e preste atenção para que seu tanque não venha capotar. Acumule pontos e divirta-se!
Jogado 1952 vezes.
Soldier Vs Zombies - Você está cercado por zumbis e tem que sobreviver. Seja rápido e mate todos pela frente, não deixe eles se aproximarem muito de você e use as bombas quando achar mais necessário.
Jogado 948 vezes.
Jogo - Kamaz Delivery 3 The Country Challenge, Faça o transporte com total segurança de todas as cargas que forem escolhidas para você transportar. Seja um motorista exemplar e eficiente na execução de seus serviços. Sua missão é conduzir caminhão até o final do romaneio.
Jogado 2522 vezes.
Dirija seu trailer pela estrada, porem tome muito cuidado com a velocidade e com os outros veículos que estão na pista, consiga chegar até o final antes de todos os turistas.
Jogado 11079 vezes.
Jogo Online - Hate Red, Teste suas habilidades com uma bola no qual a sua missão é acertar tudo que estiver em vermelho pelo cenário, Analise bem suas jogadas e lembre-se que as suas chances estão limitadas em cada nível deste game.
Jogado 1893 vezes.