Jogos > Clássico > Super Angelo

Jogo Super Angelo

Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado: 2868 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Building Demolisher - Destrua os edifícios por completamente. Com o número limitado de bola de demolição posicione o ângulo certo para que a destruição seja total.
Jogado 1120 vezes.
Jogo - Skyline Soccer, Seja um jogador habilidoso com a bola, Faça chutes precisos e conduza ela pelos locais do cenário, passando por todos os seus amigos de jogo. Faça truques incríveis que somente um craque do futebol consegue fazer.
Jogado 2081 vezes.
Blood Raccoons - Elimine todos os guaxinins que estiverem na tela. Mire e atire objetos pontiagudos no alvo, coloque a força necessária para que apenas uma tentativa acerte todos de uma vez.
Jogado 953 vezes.
Escolha entre dois ninjas pra vencer essa disputa!
Jogado 6414 vezes.
Ajude a Dora a transporta os seres do espaço para suas casas com segurança, assim você cumpre sua missão e ganha pontos.
Jogado 8794 vezes.
Stealth Hunter 2 - Cumpra sua missão com exatidão necessária. Invada os edifícios dos inimigos e cumpra todos os seus objetivos, sem deixar nínguem te ver.
Jogado 1245 vezes.
Desvie dos outros carros e buracos e tente chegar até o fim inteiro.
Jogado 9006 vezes.
Flu Sweeper, Sua função é exterminar os monstros que estão invadindo os lugares e também exterminar o Rei deles. Tome cuidado para não ser engolido, use suas habilidades para se defender e conquistar os níveis a caminho da vitória.
Jogado 1431 vezes.