Jogos > Clássico > Super Angelo

Jogo Super Angelo

Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado: 3405 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Use suas habilidades para exterminar os milhares de mortos vivos que invadiram a cidade. Utilize sua arma e veja quantos monstros você é capaz de matar sem se ferir, recolha os acessórios que irão aparecer no decorrer do jogo para te ajudar na exterminação.
Jogado 2324 vezes.
Wentworth - Ajude o gato a escapar de um outro planeta. Recolha os itens que encontrar, depois retulize para desvendar enigmas e percorra a floresta em busca de uma solução para tudo isso.
Jogado 1314 vezes.
Junte os elementos cada um em sua fila única. Gire as peças para posiciona-las no lugar certo fazendo as combinações, não esqueça que seus movimentos são limitados em cada nível para completar cada fase.
Jogado 1688 vezes.
Chegou a hora de usar as suas técnicas do Muay Thai e vencer essa luta.
Jogado 5622 vezes.
Jogo de corrida de Karts com os amigos do Super Mario, escolha o seu personagem e pilote seu carro nesta corrida.
Jogado 27130 vezes.
Jogo Online - Skilled Parker, Você Tem apenas 60 segundos para estacionar corretamente o seu carro no local indicado. Sera que você consegue?
Jogado 7694 vezes.
Jogo Mischa Barton Make Up, nossa grande amiga atriz e modelo esta convidando você para ajudar ela a escolher um novo visual, deixe ela totalmente elegante para um novo seriado que ela vai participar, use toda a sua criatividade e divirta-se!
Jogado 2446 vezes.
Acabe com seus inimigos usando armas desde estrelas ninja até bombas!
Jogado 2774 vezes.