Jogos > Clássico > Super Angelo

Jogo Super Angelo

Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado: 2980 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Perfect Shot, faça um tiro perfeito para que o objeto que esta sendo lançado seja eliminado com seus tiros, a cada nível do jogo você precisara de tiros diferentes usando a sua estrategia para que consiga marcar muitos pontos, divirta-se!
Jogado 1783 vezes.
Another Planet 2 - Ajude o alien encontrar a saída. Salte sobre as plataformas e use o laser para destruir alguns obstáculos, recolha os diamantes em cada fase.
Jogado 930 vezes.
Jogo - Dummy Never Fails, Um game feito para você que deseja testar sua rapidez e pontaria. Seu objetivo é arremessar os bonecos contra os alvos que irão aparecer no cenário do jogo. Preste bastante atenção e seja rápido para acumular muitos pontos.
Jogado 2324 vezes.
TNT Zombies - A cidade foi tomada por zumbis e sua missão é deter tudo isso. Espalhe dinamites em pontos estrátegicos para detonar a plataforma e acabar com apenas uma tentativa todo os monstros.
Jogado 901 vezes.
Apague diversos incêndios espalhados pela mata, mas você precisa abastecer o avião com água do mar e depois jogar em cima do fogo.
Jogado 9907 vezes.
Jogo Vengeance Rider, acelere muito pela cidade e destrua todos os carros que estão marcados com uma indicação, desvie dos carros comuns, jogue contra a parede e não tenha piedade, pois essa foi a sua missão e lembre-se que seu carro é muito potente.
Jogado 21897 vezes.
Milk Truck - Dirija o caminhão rosa cheio de alimentos. Você tem que carregar o transporter e levar os mantimentos até outro lado sem perder nada pelo caminho, seja rápido e ao mesmo tempo cuidadoso pois existe subidas muito íngreme e perigosas podendo perder o controle do veiculo.
Jogado 1456 vezes.
Jogo Online - Killing Grounds, Prepare-se para o invadir a base do seu inimigo e começar o massacre, seja um atirador rápido e ao mesmo tempo estratégico para defender-se dos ataques, sobreviva o maior tempo possivel e ataque todos os inimigos que aparecer na sua frente.
Jogado 1399 vezes.