Jogos > Clássico > Super Angelo

Jogo Super Angelo

Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado: 2860 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Sonic in Garden, o nosso amigo Sonic esta sendo atacado por diversas aves, inclusive os perigosos morcegos que tem muito desejo por sangue, sua missão é ajuda-lo a combater todos os animais que estiver no céu, atire maças até você conseguir acabar com todos, tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 2936 vezes.
Time Travel Research Facility 2 - Encontre o mais rápido a saída desse laborátorio. Com os monstros infectando tudo que encontrar pelo caminho use suas habilidades para manipular o tempo ao seu favor.
Jogado 1083 vezes.
Entre no clima das Frutas, vista uma linda garota com roupas e acessórios feitos de fruta. Seja criativa nas suas escolhas e deixe a personagem do game bem bonita. Aproveite para imprimir as combinações feitas por você.
Jogado 1555 vezes.
Você está participando de campeonato em alto mar. Complete o percurso com sua lancha sem sair fora das boias e faça a volta inteira na frente de seu adversário e assim seja um campeão.
Jogado 1263 vezes.
Bob é um mineiro que está preso dentro da mina que ele trabalha. Sua missão é ajuda-lo à escapar antes que a larva comece a encher a caverna, escale o mais alto possível e desvie dos perigos e Obstáculos.
Jogado 1204 vezes.
Uma malvada bruxa raptou a sua namorada e agora seu objetivo é salva-la, passe por diversos obstáculos até encontrar a sua amada.
Jogado 1736 vezes.
Key Krusher - Mostre todo o seu potencial nesse jogo. Letras aparecerão em sua tela e você tem que pressionar cada tecla correspondente, mas seja bem rápido para marcar a pontuação mais alta.
Jogado 961 vezes.
Você tem que matar todos os inimigos premeditando cada movimento seu. Seja esperto contra seus oponentes pois suas chances são limitadas então não desperdice. Em cada nível mais obstáculos irão aparecer, use de maneira mais correta possivel para acabar com o chefe no final.
Jogado 1857 vezes.