Jogos > > War Games

Jogo War Games

Dispute paintball com diversos oponentes nos mais variados lugares. Lembre-se de usar os obstáculos como proteção contra fogo inimigo!
Jogado: 2579 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: movem o personagem
Mouse: atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Airport Madness 3, O Aeroporto está um caos e você como um bom Controlador de tráfego aéreo tem que direcionar os avões antes que ocorra uma triste colisão. Fique sempre atento com o tráfego aéreo indicando em qual pista o piloto deve aterrissar e qual avião poderá decolar.
Jogado 7689 vezes.
Out Of Wind - Nessa cidade a energia utilizada vem de moinho de vento. Em um certo dia ele parou e com isso todo o povoado também, coloque rodas nos pontos certo para que tudo volte a funcionar.
Jogado 1349 vezes.
Atire sobre os monstros que querem te atacar. Tenha uma boa pontaria para extermina-los e completar sua missão antes que o tempo acabe, pegue itens que aparecerão ao decorrer do jogo.
Jogado 1459 vezes.
Para todos que gostam do clássico jogo da
Jogado 7151 vezes.
Disaster Will Strike - Use a lógica e provoque um tremendo terremoto de destruição. Detone todas as plataformas em que estão os ovos, mande pragas e desastres naturais para concluir sua missão.
Jogado 901 vezes.
Acerte o buraco nesse jogo de golf.
Jogado 3925 vezes.
Hell Hall - Você se encontra em corredor sombrio e estreito. Tente escapar de um zumbi que está te perseguindo, tome cuidado com os obstáculos, desvie saltando e correndo o mais depressa possível.
Jogado 2138 vezes.
Starcede - Controle sua nave pelo espaço destruindo todos os inimigos. Atire nos oponentes sem dar chances deles reagir e recolha as moedas que vão se soltando.
Jogado 1048 vezes.

Nome: Hunter em  (2009-01-10)
legal porem dificil