Jogos > Puzzle > Eclipse

Jogo Eclipse

Junte os elementos cada um em sua fila única. Gire as peças para posiciona-las no lugar certo fazendo as combinações, não esqueça que seus movimentos são limitados em cada nível para completar cada fase.
Jogado: 1088 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz todas ações.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que guiar o boneco vermelho para atravessar todas as plataformas. Tome cuidado com os obstáculos para não cair. Pegue todas as bolas brancas que conseguir para passar pro próximo nível que será ainda mais difícil.
Jogado 1065 vezes.
Super Brawl Summer, Neste torneio você tem que ser um Campeão de Luta. Escolha um dos seus personagens preferido e lute com seus adversários para ver quem é o melhor no ringue. Seja agil e esperto o suficiente para se defender dos golpes especiais. Vença todos os Rounds. A cada jogada novos adversários irão aparecer para eliminar e conquistar muitos pontos com os combos.
Jogado 15385 vezes.
Jogo Celebrity Bash, você é o tipo de pessoa que odeia celebridades?, Coloque as luvas de boxe e entre no ringue para lutar, acabe com todos que aparecer em sua frente, tome muito cuidado para que você não seja atingido.
Jogado 5892 vezes.
Rapid Gun 2 - Mostre tudo o que você aprendeu no treinamento militar. Existe diversos soldados inimigos espalhados, sua missão é exterminar cada um que aparecer pelo seu caminho
Jogado 629 vezes.
Santa Truck - Ajude o papai noel entregar os presentes que não são poucos. Dirija o caminhão com muito cuidado para não perder pelo caminho e chegue até outro lado com uma quantidade minima de objetos para concluir cada fase. Faça toda logística dos presentes de natal.
Jogado 1137 vezes.
Click Play Rainbow 2 - Use o raciocínio e encontre o play. Clique sobre os objetos e ache o botão que conclui cada fase, tente fazer tudo com o menor número de cliques.
Jogado 1253 vezes.
Netbots - Ligue os robôs na sequência adequada. Observe o canto esquerdo da tela e siga as os desenhos corretamente e complete todo os estágios.
Jogado 709 vezes.
Escolha a sua nave e seu personagem para disputar uma corrida com os óvnis, fique muito atento nesta corrida que não vai ser fácil.
Jogado 2478 vezes.