Jogos > Puzzle > Bombardius

Jogo Bombardius

Um navio cheio de piratas está sendo bombardeado. Você tem que construir uma barreira com peças que está no menu para impedir que eles sejam atingidos. Utilize como apoio algumas peças que irão aparecer dentro dos 30 níveis desse game.
Jogado: 1804 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogue esse incrível jogo clássico do Pacman em uma nova versão renovada, sem barreiras. Mais tome sempre muito cuidado para que os fantasmas não te pegue, se necessário use a câmera lenta. Recolha os itens bônus para te auxiliar no game.
Jogado 2016 vezes.
Entre em mais uma aventura com Mario no demo de Super Mario Sunshine 64. Escolha entre dois níveis e acabe com seus inimigos com ajuda do seu jato de água para subir! Lembre-se de pegar mais águas nas piscinas.
Jogado 140996 vezes.
Uma galinha roubou os seus ovos coloridos. Aventure-se recolhendo os seus ovos até encontrar a galinha que te assaltou!
Jogado 9354 vezes.
Pirates Attack, Neste game você é um pirata e querem roubar seu tesouro. Defenda sua ilha do ataque e impeça que se aproximem, dispare com seu canhão tiros certeiros contra os inimigos, pois são limitados em cada fase.
Jogado 1762 vezes.
The Elemonator - Elimine todos os alvos pela frente. Mire e atire frutas nas marcas para os homens caírem dentro de um tanque cheio de piranhas, tente acertar com o menor número de tentavivas para ganhar muitos pontos.
Jogado 1343 vezes.
Marque muitos Gols neste jogo de futebol, posicione corretamente o jogador para poder realizar uma cobrança perfeita com direito a um belo gol.
Jogado 7584 vezes.
Ajude o homem da caverna a sobreviver, lute com os dinossauros usando sua potente arma de pedras, seja esperto e se cuide!
Jogado 3065 vezes.
Cosmic Trip - Observe atentamente essa família de alien em sua viagem. Encontre a diferença em cada cena bem rápido, depois de concluir monte o quebra-cabeça para completar cada estágio.
Jogado 1258 vezes.