Jogos > Puzzle > Chromatronix

Jogo Chromatronix

Jogo - Chromatronix, Você tem que guiar cada tomada para sua caixa de força correspondente. Siga as orientações que serão fornecidas durante as diversas etapa do jogo, fique atento com o painel que liga os receptores.
Jogado: 1465 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Seus pais estão voltando para casa: esconda tudo no seu quarto que possa te incriminar, como camisinhas e amigos bêbados.
Jogado 3973 vezes.
Abutu The Hunter - Lute para sobreviver dia após dia. Mire e atire nos alvos para conseguir o alimento, seja ágil para conseguir acertar o máximo que puder em cada nível.
Jogado 1012 vezes.
Think Tanks - Percorra todo o labirinto destruindo seus inimigos. Seja ágil o bastante para desviar dos tiros pois um só que te acerta e seu tanque é destruindo, recolha as moedas em cada fase.
Jogado 1541 vezes.
Geek Adventure King - Enfrente as criaturas pelos cenários. Use suas habilidades para lutar contra os monstros, salte sobre as plataformas para recolher os barris e completar sua missão.
Jogado 882 vezes.
Vortex Point 2 - O chefe de polícia precisa de sua ajuda urgente. Você é um investigador paranormal e foi convocado para solucionar um enigma misterioso, um adolescente desapareceu depois de tirar foto.
Jogado 790 vezes.
Guie o passarinho Birdo no ar pegando as torradas para que ele possa se alimentar. Mas tome cuidado para não bater em outros pássaros ou ser engolido por um turbina de um avião.
Jogado 1376 vezes.
Monkey Go Happy 3 - Deixe uma família de macacos felizes. Resolva os enigmas em cada estágio com o menor números possíveis de cliques possivel, para isso preste bem atenção em todo o cenário antes de começar.
Jogado 1774 vezes.
Gin Rummy - Seja o primeiro a receber os 100 pontos para vencer. Seu objetivo é coletar as cartas e fazer combinações em conjuntos, seja esperto para não cair no blafe do seu adversário.
Jogado 817 vezes.