Jogos > Puzzle > Rocket Science

Jogo Rocket Science

Neste game Você tem que lançar o míssil e acertar o alvo indicado. Movimente o ângulo para deixar na linha certa para colidir, podendo utilizar os cantos do cenário como apoio.
Jogado: 1130 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Trapshoot, você e seus amigos resolveram fazer uma disputa para saber qual é o melhor atirador, escolha o seu personagem e qual objeto deseja atingir em longa distancia e com poucos tiros, tenha habilidade e prove para todos que você tem muita agilidade na sua pontaria.
Jogado 1744 vezes.
Exit Wound 2 - Entre em um edifício repleto de criminosos. Você tem que mostrar toda a sua habilidade com uma arma para manter-se vivo até o fim de sua missão.
Jogado 807 vezes.
Clayball - Movimente a bola de massa. Jogue para alto fazendo com que ela recolha todas as estrelas para abrir o portal e concluir cada nível, tome cuidado com os obstáculos, seja ágil para terminar em menor tempo possível.
Jogado 1250 vezes.
Mad Burger 3 - Prepare o melhor hambúrguer de todo o faroeste. Percorra milhares de quilômetros para mostrar suas habilidades culinárias, monte um delicioso lanche seguindo o passo a passo necessário.
Jogado 1530 vezes.
Você tem que soltar as bolas da mesma cor para formar grupos de três ou mais para elas estourem. Mas seja rápido pois existe um número certo para conseguir mudar para próxima fase, não deixe passar da linha que tem embaixo para não dar game over.
Jogado 4478 vezes.
Kit And The Octopod - Ajude a garota e seu amigo para salvar a namorada do octo. Ande por todo o cenário recolhendo moedas e abrindo baús, passe pelos obstáculos com cuidado saltando para chegar no topo até encontrar o urso mal que sequestrou o amor da vida de Octo.
Jogado 1077 vezes.
Attitude - Ajude o gosma a destruir todos os monstros. Seja habilidoso para se desviar dos obstáculos nessa guerra entre positividade e negatividade.
Jogado 1005 vezes.
Elimine todos os seus inimigos no espaço, passe por diversos níveis e equipe sua nave com armas super potentes.
Jogado 2394 vezes.