Jogos > Nave > Space Junk

Jogo Space Junk

Você tem como objetivo recolher todo o lixo do espaço e retornar para a sua base. Desvie dos meteoritos para que a colisão não destrua sua nave e assim continue sua função em outros níveis.
Jogado: 2496 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Adorinho esta em uma ilha, e seu objetivo é ajudar a se salvar das ondas gigantes que acontecem, desvie de todos os obstáculos.
Jogado 4942 vezes.
Frog Love Candy - Mostre que você manda bem na pontaria. Use o raciocínio utilizando seu canhão para lançar doces na direção do sapo, tente resolver cada fase com o menor número de tentativas.
Jogado 1447 vezes.
Seu objetivo é percorrer todo o tabuleiro com seus quatro peões e chegar em Fiesta antes dos seus oponentes.
Cada jogador lança o dado e avança seus peões o nº de casas indicado no lance. O globo permite ao jogador retirar seus peões da casa inicial, além de permitir que você avance até o próximo globo demarcado no tabuleiro.<br />
Se você for sortudo em conseguir uma estrela, seu peão vai se mover até duas estrelas à frente da mesma.
Jogado 16836 vezes.
Mass Mayhem 3 - Você é um terrorista e tem que destruir todos pela frente. Encontre um lugar que esteja bastante movimentado para fazer o verdadeiro caos, use os armamentos que tem e faça uma verdadeira chacina para assim ganhar muito dinheiro.
Jogado 4577 vezes.
Ruperts Zombie Diary - A cidade de Londres está sendo atacada por zumbis. Sua missão é exterminar cada um rapidamente, recolha as moedas pelo caminho e tente escapar desta terrível emboscada.
Jogado 1541 vezes.
Usando um helicóptero deverá resgatar a os companheiros que estão na agua e destruir o inimigo.
Jogado 3887 vezes.
Jogo - Mario Super, Mais um game com as aventuras do Super Mario Bros o enganador mais famoso do mundo dos jogos. Sua missão neste jogo não é diferente de outros clássicos do Mario, você deve superar todos os desafios e inimigos que irá aparecer no seu caminho. Recolha as moedas e itens bônus para auxiliar seu desempenho no jogo.
Jogado 4271 vezes.
Complete diversos níveis com um robô chamado Benda onde o objetivo é chegar no ponto de destino sem ser atingido por objetos ou cair durante o trajeto.
Jogado 4751 vezes.