Jogos > Nave > Space Junk

Jogo Space Junk

Você tem como objetivo recolher todo o lixo do espaço e retornar para a sua base. Desvie dos meteoritos para que a colisão não destrua sua nave e assim continue sua função em outros níveis.
Jogado: 1924 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a nave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Que tal uma partidinha de pontinhos?! O objetivo é fechar o maior número de quadrinhos com sua a cor.
Jogado 3659 vezes.
The Mad Baker - Lute para defender o que é seu. Com sua colher de pau tem que bater nos inimigos sem deixar que eles consiga encostar em você, recolha os itens que irar aparecer em cada jogada. Em cada nivel terá uma quantidade exata de soldado para exterminar, então manda ver nas cassetadas.
Jogado 1379 vezes.
Conduza o homem sombra até o diamante. Passe pelos obstáculos até chegar ao alvo desviando-se das armadilhas, ao encontrar o interruptor ligue e corra para porta e prossiga para o próximo nível.
Jogado 1740 vezes.
No controle de um carro especial, você precisa destruir todos os inimigos da kgb, que querem te eliminar. Contrataque todos, atirando sem parar!
Jogado 10329 vezes.
Froggy Cupcake - Mire e atire cupcake na boca do sapo. Calibre sua pontaria e acerte o alvo, complete cada estágio e recolha todas as estrelas de cada fase.
Jogado 939 vezes.
Bunny And Hat - Sua tarefa é colocar o coelho dentro da cartola. Encontre maneiras para guiar o bichinho até o alvo, retire o que for preciso para conseguir alcançar sua meta, mas lembre de não disperdiçar suas tentativas.
Jogado 1265 vezes.
Jail Escape - Você já está cansado de estar preso e quer escapar da prisão. Use os itens dísponiveis para de ajudar nessa jornada e tente alcançar a maior distância possível.
Jogado 1310 vezes.
Penguin Wars 2 - Ajude o pinguim a achar uma pedra mágica. Controle os movimentos dos dois personagens passando por obstáculos até encontrar o objetos necessário para reconstruir se habitat que está muito cheio.
Jogado 1557 vezes.