Jogos > Puzzle > Tentacle Beast

Jogo Tentacle Beast

Jogo - Tentacle Beast, Você tem como objetivo recolher todas as moedas que estão espalhadas. Voe com sua mochila sobre o mar, mas tenha muito cuidado para não esbarrar nos tentáculos do monstro marinho.
Jogado: 1010 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Steampunk Tower - Controle uma torre de defesa usando todos os armamentos disponíveis.  Mire e atire nos inimigos que vem por ambos os lados, atualize suas armas para se tornar invencível.
Jogado 608 vezes.
Bob Esponja Ghoul Getter - Ajude o Bob Esponja a voar o mais alto possível. Salte sobre as nuvens para pegar impulso e chegar em uma altura praticamente impossível de se alcançar, não deixe ele cair para não perder vida.
Jogado 1566 vezes.
Jogo Hungry Shapes, Você precisa alimentar todos os Shapes com a comida que eles mais adoram, o Hambúrguer, cada nível desde jogo os alimentos estarão em lugares diferentes e alguns dos Shapes não se alimenta apenas com 1 Hambúrguer, você precisara de mais de 1, divirta-se!
Jogado 3141 vezes.
Jogo Yoko, um game no estilo clássico e conhecido do Super Mario, entre nessa aventura e recolha o máximo de moedas e diamantes que você conseguir, tome muito cuidado com os inimigos que estão no seu caminho.
Jogado 3320 vezes.
Jogo Online - Sand Castle, O exercito de piratas inimigos deseja invadir o seu vilarejo, sua missão é defender a qualquer modo, Faça disparos precisos contra todos e impeçam que consiga chegar próximo ao seu território. Consiga dinheiro para adquirir outros meios de realizar suas defesas e ataques.
Jogado 2762 vezes.
Jogo - Xmas Frenzy, Os presentes do querido Noel ficaram totalmente loucos e a sua missão é ajudar o Papai Noel a traze-los a normalidade. Seja rápido e pule sobre todos os presentes que estiver no seu caminho, marque muitos pontos e divirta-se! - Feliz Natal!
Jogado 1429 vezes.
Sugar Tales - Devore todas as guloseimas do tabuleiro. Ajude o monstrinho comer o maior número de doces em cada nível do game, fique atento pois os seus movimentos são limitados.
Jogado 422 vezes.
Archers Oath - Mire e atire flechas para salvar o rapaz de morrer enforcado. Com seu arco seja ágil para acertar o alvo antes que seja tarde demais, escolha uma das opções de flechas mais adequada para cada situação.
Jogado 671 vezes.