Jogos > Puzzle > Critter Escape

Jogo Critter Escape

Veja se é capaz de tirar o Critter de dentro da sala sem que os guardas consiga perceber. Seja cauteloso ao se movimentar, espere que se virem para andar e assim encontrar a saída. Mas não é tão fácil como parece, você terá que fazer isso antes que seu tempo acabe ou suas vidas.
Jogado: 1492 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Realizam toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Robo Bomber, Colete todas as criaturas do cenário, Atire o pequeno monstro pelo canhão, teste suas habilidades de mira e divirta-se completando todos os estágios deste game.
Jogado 1997 vezes.
Jogo Online - Street Sesh - Skate, A Cidade é o novo local que você deseja realizar suas manobras radicais com o Skate, Preste muita atenção com os veículos que estão no seu caminho, ganhe diversos pontos e tome muito cuidado com os locais perigosos.
Jogado 5640 vezes.
Legend Of Kalevala - Ajude o animal encantado passar pelas plataformas pois perdeu a memória e não se lembra do caminho. Controle os movimentos do cavalo, lute com os seres da floresta e pegue seu poder e sua memória de volta.
Jogado 1224 vezes.
Jogo Online - Mogo Mogo, Seu objetivo é ajudar o Bogo da tribo dos Mogos a conseguir completar todos os estágios deste jogo que exige suas habilidades e raciocínio. Divirta-se com um mundo cheio de fantasias!
Jogado 1404 vezes.
Easter Maze - Complete os três labirintos diferentes. Guie a bolinha vermelha até chegar no alvo, tente concluir tudo em menor tempo possível.
Jogado 1269 vezes.
Na famosa cadeia de Alcatraz, você precisa encontrar alguns itens que estão perdidos e ocultos no cenário do game. Observe cada cena e clique no objeto que solicita no rodapé do jogo. Somente assim você consegue ir para a próxima fase.
Jogado 1206 vezes.
Jogo Online - Helicops, Controle o seu helicóptero militar na base do exército inimigo, esteja sempre preparado para desviar de todos os ataques que você irá sofrer. Atire sem nenhuma piedade em todos os seus inimigos que estiverem em seu caminho. Saia com a vitória deste guerra.
Jogado 1999 vezes.
Hoje você vai vestir as fadas, use a melhor roupa que você acha que combina com o encanto delas, deixe elas uma linda Fada.
Jogado 14451 vezes.