Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 1998 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

ReBound 3 - Mostre toda a sua habilidade acertando cada alvo com apenas uma tentativa. Com sua arma mire e atire rapidamente para completar seu objetivo nesse jogo, seus reflexos estarão em prova.
Jogado 812 vezes.
Você tem que guiar o boneco vermelho para atravessar todas as plataformas. Tome cuidado com os obstáculos para não cair. Pegue todas as bolas brancas que conseguir para passar pro próximo nível que será ainda mais difícil.
Jogado 1092 vezes.
Jogo - Real Foosball, Escolha o seu time e participe de uma partida de pebolim Online, Defenda a sua área e ataque quando encontrar alguma falha do seu adversário, teste seus conhecimentos em uma mesa de Pebolim.
Jogado 2814 vezes.
Jogo - Puffball Pusher, Mais um game viciante que você deve fazer a combinação das cores semelhantes. São apenas 60 segundos disponíveis para você testar suas habilidades encontrando os Puffballs espalhados pelo cenário do Jogo. Junte três ou mais peças e faça eles desaparecer. Ganhe tempos extras e divirta-se!
Jogado 1517 vezes.
Anna Manicure - Mostre suas habilidades como designer de unhas. Crie cada look e cor de acordo com a tonalidade de pele de suas clientes, escolha o modelo de unha que mais combine com o formato dos dedos das mãos.
Jogado 725 vezes.
Acelere fundo em seu kart e complete a prova antes do tempo limite.
Jogado 3497 vezes.
Chegou a hora de você ser um bom pára-quedista, complete todas as missões invadindo o território inimigo com fogo cruzado.
Jogado 2591 vezes.
Um jogo de corrida de Caminhões, interessante e divertida.
Jogado 7158 vezes.