Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 2780 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ben 10 Ultimatrix Scepter - Ajude o Ben 10 a recuperar o ominitrix. Vilgax está tentando montar um exército invencível usando o cetro, e o Ben conta com você para mais essa batalha do bem contra o mau.
Jogado 2914 vezes.
Turbo Kids - Participe de uma corrida em plataformas com crianças. Salte para não cair nos vãos seja ágil para passar seus oponentes e recolha as moedas.
Jogado 1690 vezes.
Entre nesta guerra de gangues, escolha se você quer participar da russia ou do lado dos americanos, e em seguida defenda seu território, use sua estrategia para acabar com a base do inimigo.
Jogado 21433 vezes.
The Adventures Of Zomboy - Você acordou e percebeu que alguma coisa aconteceu com você na noite anterior. Sua tarefa é descobrir o que realmente ocorreu, clique nos itens do cenário em busca de pista.
Jogado 1394 vezes.
Aventure-se nas finanças e junte dinheiro suficiente para comprar uma mansão. Compre e venda os imóveis sempre acompanhando o preço flutuante para conseguir sair no lucro!
Jogado 3094 vezes.
Pretentious Game 3 - Movimente o cubo pelo cenário em busca da saída. Passe por cada labirinto e encontre o seu alvo principal, complete cada estágio rapidamente.
Jogado 1769 vezes.
The Soul Driver - Você está fugindo da polícia e tem que chegar na fronteira do México a tempo. Entre em seu carro e acelere fundo desviando dos obstáculos pelo caminho e das viaturas que estão lhe perseguindo, depois faça um upgrade em seu veículo e também outros itens que achar necessário.
Jogado 1851 vezes.
Jogo Pepe Pillz em sua 2º versão, o Sr. Hebert esta novamente fugindo dos hospitais, e sua missão é ajuda-lo a passar por todos os obstáculos, enfermeiras, faça duplo saltos e consiga o ponto mais longe deste game.
Jogado 2982 vezes.