Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 1886 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Getaway - Você ajudou alguns bandidos a fugir e agora a policia está lhe perseguindo. Pilote a van pela cidade e vá destruindo eles para que possam chegar ao ponto marcado, só evite colidir para que consiga completar a fase.
Jogado 2129 vezes.
Jogo Losttt, seu objetivo neste game é encontrar imagens que estão escondidas dentro de outras imagens, seja um belo observador e tenha muita habilidade para completar os níveis deste jogo, divirta-se!
Jogado 2275 vezes.
Abduction - Ajude o garoto escapar desse lugar. Encontre uma maneira de fugir deste local cheio de alienígenas, caminhe pelas plataformas tendo o cuidado para não cair nas paredes falsas.
Jogado 795 vezes.
Back in Play, Escolha a sua seleção do coração e prepare-se para treinar exaustivamente cobranças de lateral com arremesso direto para os pés do atacante, Seja rápido e jogue a bola no momento exato para que você venha ser um vitorioso de verdade.
Jogado 3068 vezes.
The Ghost Shooter - Mostre toda sua habilidade para exterminar monstros. Mire e atire em tudo que aparecer pela frente, você vai precisar de uma boa mira para completar todo o estágio.
Jogado 774 vezes.
Jogo Online de Adão e Eva que infelizmente ficaram perdidos em pleno Jardim do Éden, sua missão é ajuda-los a se encontrar novamente para que possam se amar, passe por todo o labirinto e recolha os itens pelo seu caminho, utilize todos os recursos para que possa abrir passagem.
Jogado 21367 vezes.
Você está em um prédio onde assaltantes fizeram alguns reféns. Procure pelas salas as pessoas que precisam ser resgatadas e uma em especial chamada Emily, destrua as paredes que te impede de chegar aos delinquentes e não tenha piedade em executá-los.
Jogado 2343 vezes.
Jogo - Bug War 2, Um game feito para os jogadores estratégicos. Sua missão é proteger sua colonia dos ataques inimigos, Seja rápido e elabora algum meio de invadir e dominar o território do inimigo, Analise quantos soldados ele possui e faça seus ataques. Lute pela sobrevivência da sua espécie.
Jogado 2035 vezes.