Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 2178 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Batman Drift Smash - Acelere fundo com o Batman. Pilote o batmóvel passando pelas curvas perigosas, recolha as cartas do Coringa pelo caminho e marque muitos pontos fazendo drift.
Jogado 768 vezes.
Escape desta casa maligna para não perder sua vida. Sua lanterna acabará logo, portanto não fique parado e pense rápido! Você consegue escapar?
Jogado 4431 vezes.
Jogo Max Connect, sua missão é conectar todos as células, use toda a sua habilidade de raciocínio para completar todos os estágios deste jogo, tenha muita paciência para saber o ângulo correto de cada mira, se for preciso utilize todos os recursos que estiver disponível no cenário deste game.
Jogado 1998 vezes.
Você é um cavalheiro que a linda princesa espera para salva-la. Seu objetivo é solta-la da prisão, mas antes disso terá que pelo caminho ajudar outros prisioneiros. Recolha os baús cheios de moedas de ouro. Tenha muito cuidado com os obstáculos e os inimigos.
Jogado 1987 vezes.
Its Pizza Time - Ajude o garoto em seu trabalho. Clique sobre o cenário recolhendo os objetos para serem usados, use corretamente cada item para que ele consiga completar sua tarefa.
Jogado 1400 vezes.
Você está em uma divertida corrida de avião com os personagens de desenho animado. Desvie dos obstáculos e dragões para não ser atingido, pegue todas as pedras preciosas que há e passe pelos seus adversários chegando em primeiro lugar em menor tempo possivel.
Jogado 1878 vezes.
Jogo Stick War, chegou a hora de defender o seu povoado nesta guerra, recrute novos soldados e exploradores de minas para que você consiga ganhar dinheiro e derrotar o seu adversário, defenda a sua base e vença essa batalha sanguenta.
Jogado 20959 vezes.
Com seu Caminhão Xtrm enfrente todos obstáculos que aparecer em seu caminho, tome muito cuidado para não capotar.
Jogado 6672 vezes.