Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 2299 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Neste jogo de moto, a sua missão é saltar os obstáculos em chamas, faça varias manobras com sua moto.
Jogado 5759 vezes.
Touch The Sky - Use as invenções do garoto para sobrevoar. Use a estrutura para alcançar a maior distância possível nesse jogo, tenha toda atenção com os obstáculos pelo caminho.
Jogado 1363 vezes.
Você está com seu caminhão cheio de leite e tem que levar até a loja. Dirija com muito cuidado nas descidas para não perder as garrafas pelo caminho, assim prossiga para a próxima tarefa de transporte.
Jogado 1802 vezes.
Você está em uma casa velha abandonada que está cercada de zumbis. Tente escapar recolhendo os objetos ocultos, preste atenção nesses pequenos detalhes, depois utilize contra os monstros e fuja para bem longe.
Jogado 4849 vezes.
Salte imensas rampas com sua moto. Desde caminhões até ônibus e trailers!
Jogado 35965 vezes.
Acerte os inimigos e pise fundo no acelerador para atingir seus objetivos. Não bata nos outros carros que estão na pista e cuidados com as poças de óleo.
Jogado 6511 vezes.
O Ártico está mudando de cor, e só você pode ajudar o urso polar eliminar os caçadores que estão ensanguentando todo o gelo e acabando com a paz dos animais. Colete as armas e vidas que estão em caixas para facilitar a destruição e assim mudar de fase.
Jogado 2099 vezes.
Jogo - Amuse Park,  Administre seu próprio parque de diversões, busque sempre a satisfação de seus clientes com atrações incríveis e assim você vai conseguir muito dinheiro com seu novo empreendimento. Lembre-se de aumentar a capacidade de rentabilidade do seu parque.
Jogado 7299 vezes.