Jogos > Ação e Aventura > Creative Kill Chamber

Jogo Creative Kill Chamber

Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado: 2080 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Bow Contest, Um novo campeonato de tiro ao alvo esta acontecendo e a sua missão é testar suas habilidades com o Arco e Flecha, seja um bom arqueiro e acerte sempre no centro do alvo.
Jogado 5477 vezes.
Utopian Mining - Cave o solo para encontrar minerais para vender. Ajude os habitantes da aldeia com as pedras que encontrar, faça também algumas melhorias no seu equipamento.
Jogado 1237 vezes.
Jogo - Tiger Woods Dress Up, Elabora um novo visual para o golfista Tiger Woods, Sua missão é ser uma menina bem criativa nas suas escolhas, pois o Woods precisa impressionar todos os competidores com seu novo estilo. Divirta-se e imprima suas criações.
Jogado 1858 vezes.
Slideout, Só você pode ajudar a esquimó. Tem que guia-la sobre o gelo até a saída, tomando cuidado com as barreiras para não perder o tempo e tudo desmorone. Utilize a lógica para completar suas missões.
Jogado 1266 vezes.
Catty Noir Shopping - Leve a Gata Negra para o shopping para fazer uma comprinhas básicas. Ajude ela na escolha dos acessórios, roupas e produtos de beleza para deixa-la mais radiante e assim arrasar na Catty Noir.
Jogado 1388 vezes.
Run 2 - Controle o personagem sobre as plataformas. Seja ágil para se movimentar, correr e saltar sobre os obstáculos e tenha cuidado para não cair da pista.
Jogado 1121 vezes.
Mass Mayhem 4 - Destrua a cidade com seu armamento. Salte do helicoptero causando o maior estrago que conseguir soltando míssil e explodindo tudo com a dinamites.
Jogado 1444 vezes.
Black Ants Rescue, As formiguinhas pretas precisam de sua ajuda. Desvende uma maneira para encaminha-las até sua casa, tomando cuidado com as vermelhas que são inimigas e querem devora-las. Analise bem suas jogadas e teste o seu raciocínio.
Jogado 2262 vezes.