Jogos > Corrida > Rock Transporter

Jogo Rock Transporter

Você é o motorista do caminhão e tem como objetivo transportar algumas pedras preciosas de grande valor sem deixar nenhuma cair pelo caminho. Controle a velocidade do veículo para chegar ao destino sem nenhum dano em sua mercadoria e com dinheiro que receber faça um upgrade no Truck.
Jogado: 1650 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a velocidade do caminhão.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Sua missão é não deixar os detentos fugir da cadeia. Então atire para derrubar antes que eles cheguem próximo a porta e troque de armamento no momento que achar mais necessário, mas faça tudo antes que o tempo acabe.
Jogado 1335 vezes.
Heaven Out - Controle o garoto que foi expulso do céu está indo direto para as profundezas. Recolha itens para ganhar poderes e ataque o maior número de pessoas para concluir sua missão.
Jogado 762 vezes.
Jogo - Irish Rage, Ajude um velho Irlandês a encontrar bebidas de cerveja pelos cenários deste game, descubra alguma forma de abrir os portais e luta com todos os outros Irlandeses que você encontrar no caminho.
Jogado 1251 vezes.
Colete a energia suficiente para você conseguir passar para outra dimensão, mas tome muito cuidado que os inimigos roubam sua energia a cada nível.
Jogado 1753 vezes.
Ultimate Assassin 3 - Você tem que exterminar os inimigos sem dar chances para que os seguranças te encontrem. Seja rápido ao avistar o alvo, vá pra cima  e faça seu serviço e depois recolha o objeto que aparecer.
Jogado 706 vezes.
Jogo Online - Backstreet Soccer, Participe de um campeonato mundial de futebol de rua. Escolha a sua seleção e prepare-se para enfrentar os melhores times do mundo. Faça muitos dribles e Gols para tornar-se um Campeão.
Jogado 5976 vezes.
Jogo - Server Dash, Colabore com a garçonete na lanchonete a servir os clientes o mais rápido possivel, carregue a bandeja cheia para todos os cantos. Atenda o pedido de cada cliente com sua comida favorita. Seja atencioso e tome muito cuidado para não errar e deixa-los insatisfeitos.
Jogado 1637 vezes.
Zomback - Use o raciocínio para completar todo o jogo. Clique sobre os objetos do cenário para que o zumbi consiga chegar até sua porção, fique atento por que um erro de cálculo pode por tudo a perder.
Jogado 560 vezes.