Jogos > Puzzle > Firefly

Jogo Firefly

Você tem que ajudar o pássaro a pegar sementes. Sendo que não será tão fácil como parece, pois está escuro, tem que tomar muito cuidado com as paredes e os obstáculos para não bater e acabar morrendo, então vá com calma em cada fase.
Jogado: 1054 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Enduro, seu objetivo é completar todos os níveis do jogo no menor tempo possível, com sua moto sem capotar, passe por todos os obstáculos deste super game.
Jogado 2712 vezes.
2º Versão do Jogo Uphill Rush, seu objetivo é realizar diversas manobras desafiadoras e vencer todos os seus adversários, faça upgrades no seu personagem quando tiver dinheiro, divirta-se e dispute as 8 diferentes Copas.
Jogado 4106 vezes.
Comande um dos melhores sushi bares dos EUA e sirva os clientes de forma rápida e eficiente.
Jogado 2550 vezes.
Jogo Chaos Racer, Sua missão é elaborar alguma forma com que o veículo consiga passar pelos labirintos do game, até ele chegar na bandeira, construa pontes, faça alterações no cenário do jogo, elabore a forma que o seu carro irá conseguir completar todos os níveis, divirta-se!
Jogado 2158 vezes.
Jogo Colour My World, O mundo ficou ser cor, sua missão é ajudar um pequeno e perdido personagem e colocar novamente vida no cenário deste jogo, descubra quais os locais que você deve clicar para colorir novamente, passe por todos os lugares em busca de descobrir o que aconteceu por todo o local.
Jogado 2716 vezes.
Quebre os gelos com dois pinguins e uma gangorra.
Jogado 2077 vezes.
Greek Hero - Mostre toda sua habilidade como herói completando sua missão. Mire e atire flechas nos alvos para prosseguir no jogo, tendo o cuidado para não errar por que são limitadas suas chances.
Jogado 938 vezes.
Jogo Online - Lego Alpha Team, Esteja preparado para uma aventura com os personagens da Lego, você esta no meio de uma nevasca e sua missão é atirar em todos os inimigos que aparecer em sua frente e tomar sempre cuidado com os abismos que estão espalhados pelo cenário.
Jogado 2592 vezes.