Jogos > Puzzle > Firefly

Jogo Firefly

Você tem que ajudar o pássaro a pegar sementes. Sendo que não será tão fácil como parece, pois está escuro, tem que tomar muito cuidado com as paredes e os obstáculos para não bater e acabar morrendo, então vá com calma em cada fase.
Jogado: 1127 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você é o único responsável por um elevador de um prédio com 30 andares, seja rápido por que as pessoas não querem ficar esperando, não deixe o elevador ficar lotado.
Jogado 2025 vezes.
Seu PC está sendo invadido por vírus e você tem que impedi-los de fazer o desastre e acabar com todos seus arquivos. Envie um anti-vírus potente para derrota-los e construa firewalls para combater outros supostos ataques em massa.
Jogado 1479 vezes.
Rachel Bilson, Nossa amiga atriz esta sendo convidada para um novo filme, sua missão neste game é ajuda-la a encontrar um vestimento lindo para o seu novo trabalho. Seja bem criativa nas suas escolhas, faça um visual combinando com a moda da atualidade.
Jogado 1569 vezes.
Magic Steel - Assuma o controle de um robô rebelde. Destrua seus inimigos usando seu poder mágico e seu armamento para alcançar a saída que fica no topo de cada estágio,  use corretamente a mágia e ganhe novas experiência e depois faça um upgrade.
Jogado 1118 vezes.
Hot BBQ Party, Você tem uma churrascaria e seu objetivo é ser ágil, para assim atender e fazer os churrascos para seus todos os seus clientes com muito carinho. Com o dinheiro que você ganhar compre mais alimento para servir os novos fregueses.
Jogado 2230 vezes.
Deep Trip 2 - Clique sobre as peças para formar grupos. Observe bem para encontrar e eliminar da jogada, seja rápido ao trocar as posições das bolhas e não deixe sua barreira encher.
Jogado 1131 vezes.
Defenda o seu barco dos barcos piratas inimigos! Afunde os barcos inimigos antes que eles afundem o seu.
Jogado 4760 vezes.
Jogo Super Mario Moto, Nosso amigo Mario acabou de comprar uma moto, sua missão é ajuda-lo a passar por diversos obstáculos, realizando manobras incríveis, recolha todas as moedas que estiver em seu caminho, tome muito cuidado para não capotar.
Jogado 5989 vezes.