Jogos > > Mad Don

Jogo Mad Don

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado: 1414 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentam.
Teclas QE - Mudam de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Bombay Taxi, Sua missão é estacionar um táxi nas vagas em 20 níveis diferentes. Você também pode escolher o modelo do seu táxi entre 4 diferentes.
Jogado 86476 vezes.
Agent Turnright - Ajude o agente em mais missão. Ande pelas plataformas deviando dos obstáculos, atire para destruir o helicóptero para derrubar e complete todos os estágio.
Jogado 1346 vezes.
Jogo - Finwick, Descubra o segredo da Floresta Fargrown. Seu objetivo neste game é aventurar-se com o Finwick em busca de novos desafios, seja rápido em alguns momentos do jogo para que você consiga dar continuidade ao processo do jogo.
Jogado 2369 vezes.
Jogue uma partida de sinuca diferente, nesse jogo o objetivo é colocar todas as bolas na mesma sequência que esta ilustrado abaixo da mesa.
Jogado 10007 vezes.
Sliceee - Corte as peças pelo cenário para poder derrubar as outras. Observe para fatiar no local certo para assim as que são dá cor vermelha caiam em cada estágio, já as verdes não as movimentem.
Jogado 846 vezes.
Pilote este jipe com tração nas quatro rodas por uma pista montanhosa. Cuidado para não capotar.
Jogado 42787 vezes.
Descubra por trás de qual placa está o cachorro e avance por vários níveis de dificuldade.
Jogado 2176 vezes.
Greedy Pirates - Você é um pirata e seu dever é defender o tesouro que é seu por direito. Mire e atire uma bola na direção dos baús para fechá-los com estratégia.
Jogado 1227 vezes.