Jogos > > Mad Don

Jogo Mad Don

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado: 1861 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentam.
Teclas QE - Mudam de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Farm Of Dreams - Construa a fazenda do seus sonhos. Combine 3 legumes para retirá-los da tela e ganhar dinheiro para comprar bichos e outros itens para valorizar sua chácara.
Jogado 2113 vezes.
Jogo Sewer Escape, Um hamster de experiencias químicas esta totalmente insatisfeito em ser apenas um experimento de laboratório. Sua missão neste game é ajuda-lo a escapar deste local cheio de sujeiras, aperte a alavanca para ejetá-lo o mais longe possível, recolha os itens bônus e acumule muitos pontos.
Jogado 2513 vezes.
Jogo - Smiles Match, Em busca de um sorriso perfeito para animar o seu dia, você deve encontrar todos os pares de rostos que estão espalhados neste jogo de memória, divirta-se e complete todos os níveis.
Jogado 2213 vezes.
Micro Thief - Percorra toda a plataforma com cuidado. Recolha todo o ouro que encontrar, tenha atenção com a masmorra e tente completar o jogo o mais rápido possível.
Jogado 1505 vezes.
Com apenas um comando você tem que controlar toda a ação no game. Em um castelo ajude o Rei Arthur a passar por todos os obstáculos e encontrar as saídas para o próximo estágio. Quanto menos cliques tiver melhor será para suas jogadas, mas fique atento com os pequenos detalhes.
Jogado 1552 vezes.
Jogo Online do Sonic, Divirta-se com uma grande aventura com o do personagens Sonic, Tails, Knuckles e Cream, na sua versão Sonic Flash<br />
Jogado 1361825 vezes.
No jogo Hot Wheels Racer, você dirige sua maquina na maior velocidade só que com muito cuidado com os obstáculos pelo caminho.
Jogado 12608 vezes.
Tente eliminar seu oponente utilizando-se de dinamites e ítens especiais, bem parecido com o famoso bomberman.
Jogado 6052 vezes.