Jogos > > Mad Don

Jogo Mad Don

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado: 1356 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentam.
Teclas QE - Mudam de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você foi o escolhido para participar de um grande campeonato de Motocross, não desaponte seus torcedores, faça diversas manobras radicais e ganhe muitos pontos e dinheiro.
Jogado 3299 vezes.
Ben 10 In Viktors Castle - Neste Jogo Online use o seu raciocínio para ajudar o Ben 10. Complete a missão colocando os blocos em pontos corretos, avance cada estágio com muita agilidade.
Jogado 926 vezes.
Jogo - Bob Esponja - Seesaw Mania, Bob Esponja e Patrick precisam da sua ajuda para resgatar os alimentos que estão flutuando no mar. Seja habilidoso pulando no mar no momento que os lanches estiverem passando, tome cuidado com as águas vivas.
Jogado 4654 vezes.
Pretty Cute Salon - Cuide dos bichinhos de estimação de seus clientes. Administre muito bem  seu pet shop, dedicando todo atenção especial a cada bicho e seguindo cada instrução com perfeição e agilidade.
Jogado 1151 vezes.
Golf Solitaire First Love - Escolha uma das três opções do clássico golf solitaire. Movimente as cartas em ordem com muita agilidade antes que seu tempo se esgote.
Jogado 816 vezes.
Jogo Online - Burning Horizon, Mais um game de corrida para quem adora acelerar fundo com muitas adrenalinas. Recolha todos os itens bônus que estiver pelo seu caminho e ative o nitro quando for preciso, ultrapasse todos os seus adversários e faça o melhor tempo possível.
Jogado 4464 vezes.
Bakugan Concentration - Encontre no meio das cartas os pares dos personagens do Bakugan. Clique sobre elas e guarde na memória suas posições para não esquecer.
Jogado 1030 vezes.
Neste jogo de moto, a sua missão é saltar os obstáculos em chamas, faça varias manobras com sua moto.
Jogado 5364 vezes.