Jogos > > Mad Don

Jogo Mad Don

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado: 1409 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentam.
Teclas QE - Mudam de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Knight Elite, Criaturas terríveis estão fortemente reunidas para invadir o seu território. Sua missão neste game é impedir todos os ataques com suas técnicas e habilidades. Lembre-se sempre de arrumar as barreiras que foram destruídas por seus inimigos.
Jogado 3130 vezes.
Jogo Online - Blast Master, Coloque bombas em locais estratégicos e faça com que todas explodam em um efeito cadeira. Analise bem a jogada antes de colocar seus explosivos pelo labirinto, seja rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 1306 vezes.
Você está encarregado de proteger suas terras da invasão dos Orcs usando sua força e seus soldados. Quanto mais Orcs você eliminar mais ouro você ganha para atualizar e deixar seu exército mais forte!
Lembre-se: deixe a batalha maior para seus soldados e elimine os Orcs peões!
Jogado 5416 vezes.
Death Planet 2 - Sua amada foi raptada por monstros terríveis. Você tem que matar todos os bichos que aparecer pelo seu caminho antes que seja tarde demais, salte sobre os diferentes obstáculos em cada fase.
Jogado 1211 vezes.
Flower Power Match - Faça florescer um belo jardim. Forme trinca de flores para ser retirada da tela e encher a barra que está embaixo, seja ágil antes que o tempo esgoste.
Jogado 989 vezes.
Jogo Free Ice Cream, Em um dia lindo de Sol, duas garotinhas resolveram comprar sorvete, infelizmente o sorveteiro era um terrível sequestrador, e agora o seu objetivo é ajuda-las a sair do cativeiro, Clique em tudo pelo cenário, até encontrar uma saída do quarto.
Jogado 4804 vezes.
Palomilla Hunter - Evite que os demônios arteiros invadam o mundo os humanos. Mire e atire nos alvos para impedir que eles passem pelo portal, seja mais ágil do que eles para completar sua missão.
Jogado 657 vezes.
Destrua todos os carros que te ultrapassarem na estrada(até os da polícia). Basta empurrá-los ou atirar neles.
Jogado 6224 vezes.