Jogos > > Mad Don

Jogo Mad Don

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado: 1522 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentam.
Teclas QE - Mudam de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Grave Of The Fire, Você tem que ser habilidoso e atencioso nesse jogo para encontrar todos os objetos perdidos em cada cena. Realize suas missões em menor tempo possível e evite clicar ao vento para não perder pontos.
Jogado 1398 vezes.
Crush The Castle 2, Sua missão é destruir os castelos dos seus arqui-inimigos com sua catapulta. Você tem que ter uma boa mira para acertar nos pontos corretos para desmoronar tudo e conquistar novos territórios.
Jogado 1715 vezes.
Atire o dardo e alcance a maior pontuação.
Jogado 7630 vezes.
Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado 3574 vezes.
Jogo Online - 4 Wheel Madness 2.5, Uma competição com os mais potentes e enormes carros, faça a escolha do seu veículo e prepare-se para competir com os mais experientes pilotos de corrida, sua missão é completar toda a pista em primeiro lugar, tome muito cuidado com os obstáculos que possuem no seu caminho.
Jogado 10661 vezes.
Jogo Awesome Camel Soup, Sua missão é completar o game equilibrando o boneco até chegar os 100% do percurso, mostre suas habilidades e não deixe o personagem se machucar com o capote.
Jogado 2091 vezes.
Jogo Online - Bazooki é Um game de puzzle no qual você precisa explodir todos os barrir no menor tempo possivel. Conquiste troféus e complete todos os níveis do Jogo.
Jogado 1689 vezes.
Com seu canhão mire e atire nos itens de decoração. Tente com o menor número de tentativa jogar o esqueleto para pegar o máximo de objeto possível.
Jogado 1151 vezes.