Jogos > Ação e Aventura > A Parting Shot II

Jogo A Parting Shot II

Jogue como Parthian, um arqueiro conhecido por sua grande habilidade com arco e flecha. Conquiste o reino que acabou com a sua tribo para cumprir assim a promessa de Parthian.
Jogado: 9737 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem
Mouse: controla a pontaria do arco
Botão esquerdo do mouse: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Junte duas imagens iguais, mais lembre de não ultrapassar três retas.
Jogado 5425 vezes.
Swap It Et 3 - Use a lógica para descobrir qual imagem está correta. Clique sobre elas para trocar sua posição, observe atentamente antes de qualquer ação e complete cada estágio.
Jogado 645 vezes.
Jogo - Tetri Snake, Já imaginou dois clássicos dos games reunidos em um único cenário?, A famosa cobrinha e o incrível jogo tetris estão juntos neste game. Teste o seu raciocínio rápido e acumule muitos pontos com este adorável Jogo Online.
Jogado 2481 vezes.
Jogo Online - Particle Blast, Neste game você vai testar as suas habilidades com o mouse, seja rápido e conduza a nave em busca de estrelas. Faça isso no menor tempo possivel e obtenha uma posição no Ranking dos Melhores do Mundo.
Jogado 1391 vezes.
Boxhead The Nightmare - Sobreviva o máximo possível escolha um personagem e vá para o combate. Mate os zumbies com a arma que estiver no momento, tendo um bom desempenho ganhará novos armamentos.
Jogado 1158 vezes.
Drag The City - Faça a sua história dominando as ruas. Pilote o seu carro colocando toda a sua habilidades em prova, Ultrapasse cada oponente para chegar na linha de chegada em primeiro lugar.
Jogado 1244 vezes.
Monstrosity - Lute contra os inimigos de outro mundo. Seu objetivo é cuidar da árvore da terra que é muito importante para seu povo, use seu poder para impedir que eles alcance o alvo.
Jogado 982 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
CHATO!!!!
Nome: gersao em  (2008-08-13)
interessante