Jogos > Ação e Aventura > A Parting Shot II

Jogo A Parting Shot II

Jogue como Parthian, um arqueiro conhecido por sua grande habilidade com arco e flecha. Conquiste o reino que acabou com a sua tribo para cumprir assim a promessa de Parthian.
Jogado: 9788 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem
Mouse: controla a pontaria do arco
Botão esquerdo do mouse: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Spectromancer, Game no estilo de Cartas Magic the Gatering, Vença o reino do seu adversário com suas jogadas, a divisão esta feita por quatro elementos: Fogo, Água, Ar e Terra, em doze cartões em cada elemento, teste suas habilidades de raciocínio e vença todos os seus inimigos.
Jogado 8169 vezes.
Three Olympic Medals - Coloque cada medalha em seu ponto exato. Retire os obstáculos da frente e coloque-as em suas posições corretamente.
Jogado 761 vezes.
Miracle Hairdo - Crie penteados encantadores para a rapunzel. Escolha três itens para que a fada faça a transformação, depois jogue o cabelo e veja se o príncipe que aparecer é o que você esperava.
Jogado 1208 vezes.
Jogo Galaxy Fighter, Você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os seus inimigos que estão fortemente armados para derrotar você em poucos minutos, use sua habilidade e elimine todos que você conseguir, faça atualizações em seu armamento para ficar ainda mais forte.
Jogado 2078 vezes.
Enfrente uma difícil batalha contra o Magma Dragoon.
Jogado 69958 vezes.
Você é um veterano atirador. Disco de diversas cores vão ser lançados e com o seu rifle tem que acerta-los, mas como passou muitos anos sem jogar você está um pouco fora de forma. Treine para ir até a grande competição e mostre todo seu potencial em cada fase, mas cuidado com os pombos.
Jogado 1677 vezes.
French Boutique - Você é dona de uma boutique recentemente inaugurada. Para conquistar a freguesia atenda seus clientes com toda dedicação e rapidez, terá momentos que deverar atender vários ao mesmo tempo.
Jogado 1091 vezes.
Sirva seus clientes com saborosos coquetéis em seu bar. Seja eficiente ao atender recolhendo seus pedidos corretamente e não deixe seus fregueses nervosos para que não saia do estabelecimento sem seus drinques.
Jogado 1178 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
CHATO!!!!
Nome: gersao em  (2008-08-13)
interessante