Jogos > Ação e Aventura > A Parting Shot II

Jogo A Parting Shot II

Jogue como Parthian, um arqueiro conhecido por sua grande habilidade com arco e flecha. Conquiste o reino que acabou com a sua tribo para cumprir assim a promessa de Parthian.
Jogado: 9610 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem
Mouse: controla a pontaria do arco
Botão esquerdo do mouse: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Swapster - Extermine os monstros pelo cenário. Clique sobre os objetos no laboratório para ocorrer uma reação e elimine os intrusos da plataforma.
Jogado 490 vezes.
Em um parque de diversão existe uma montanha russa que está desgovernada, você é a única esperança de muitas pessoas, pois com um clique você pode guia-los e salvar todos seus passageiros da morte.
Jogado 1259 vezes.
Hexoku - Complete o tabuleiro para formar o hexágonos. Você tem como opção jogar com cores ou números sem repetir em nenhum dos símbolos, observe bem quando há necessidade de trocar só não pode mexer nos que são fixo.
Jogado 2024 vezes.
Jogo Online - 18 Wheeler, A Cidade esta cheia de obstáculos, sua missão é dirigir um caminhão em busca de locais que são permitido estacionar. Preste muita atenção com carros e objetos que estiverem em seu caminho. Seja rápido e divirta-se!
Jogado 8783 vezes.
Turbo Drifters - Pilote seu carro de corrida com nunca. Ultrapasse os seus adversários com cuidado, seja ágil ao fazer os drifts e mostre aos seus oponentes que você é um verdadeiro campeão nesse ramo.
Jogado 1249 vezes.
Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado 5185 vezes.
Monstrous Trucks -  Acelere fundo com seu carro truck. Escolha uma das três opções de veículos e comece a corrida, ultrapasse seus adversários e salte sobre os obstáculos recolhendo as estrelas pelo percurso.
Jogado 1001 vezes.
Batman Save Underwater - Ajude o batman a salvar o mundo aquático. Mire e atire nos inimigos e desvie de alguns obstáculos seja rápido ao concluir sua missão com o super herói.
Jogado 810 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-06-30)
CHATO!!!!
Nome: gersao em  (2008-08-13)
interessante