Jogos > > Last Shot

Jogo Last Shot

Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado: 1559 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentos.
Tecla R - Recarrega.
Teclas 1, 4 - Alteram a Arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Entre em uma competição de corrida diferente, corra contra tribos da selva.
Jogado 6907 vezes.
Jogo de Futebol - Goalkeeper Pong, Um game de futebol no estilo clássico do Ping Pong, rebata a bola para a grande área do seu adversário e faça muitos gols, seja rápido e preste muita atenção nas suas defesas. Faça muitos pontos e fique em alerta no tempo disponível.
Jogado 1922 vezes.
Pilote uma empilhadeira. Sua tarefa é carregar o caminhão corretamente com as caixas no lugar demarcado para o transporte levar ao destino e completar cada fase. Mantenha a paciência e divirta-se!
Jogado 4021 vezes.
Jogo Zombie Smasher - Controle o carro no momento de andar e parar. Você tem que exterminar os zumbis com ajuda de seu veículo. clique sobre ele para movimentar-se e depois novamente para parar, mas tenha cuidado para não ser tarde demais e seu automóvel não despencar do alto.
Jogado 2252 vezes.
Você é um atirador e foi contratado para exterminar algumas pessoas. Mas para isso tem que decodificar as imagens para saber quem é o seu alvo em cada missão, então seja rápido para que o tempo não acabe antes de cumprir suas tarefas.
Jogado 1524 vezes.
Conquiste territórios pelo mundo, vença todos os adversarios fazendo o calculo da direção e a força exata para acertar o inimigo com objetos que estiverem no chão.
Jogado 4124 vezes.
Bermudas Diver - Ajude o mergulhador a explorar o mar das Bermundas. Resolva missões perigosas desse misterioso lugar, recolha itens para serem usados em sua jornada.
Jogado 939 vezes.
Dude And Zombies - Você está em perigo seu veículo quebrou em um lugar sombrio. Sua missão é matar os zumbis para ganhar bônus assim terá dinheiro para arrumar seu carro, mas seja rápido para não ser tarde mais.
Jogado 1023 vezes.