Jogos > > Last Shot

Jogo Last Shot

Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado: 1958 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentos.
Tecla R - Recarrega.
Teclas 1, 4 - Alteram a Arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Jumpie em sua 2º versão, com mais desafios, sua missão continua sendo ajudar o pequeno Jumpie a passar pelos arcos e completar todos os níveis do game. Preste muita atenção e evite os erros, somente assim você consegue muitos pontos.
Jogado 2389 vezes.
Jogo da Liga da Justiça, Mongul e o exército do Planeta Guerreiro planejam acabar com o Planeta Terra e somente a Liga da Justiça pode detê-lo, seu objetivo neste jogo é ajudar a Mulher-Falcão, o Lanterna Verde, o Caçador Marciano e o Flash a salvar toda a humanidade.
Jogado 9309 vezes.
Jogo - Ultimate Formula Racing, Prepare-se para pilotar um carro de formula 1, um novo campeonato esta perto de começar e você deve estar em perfeitas condições para conseguir vencer todos os seus adversários na pista. Com este game em 3D você deve completar todas as voltas em primeiro lugar, divirta-se!
Jogado 3095 vezes.
Deslize de bóia em um lago texano, desvie dos obstáculos e pegue as estrelas.
Jogado 2699 vezes.
School Bus Frenzy é um jogo maluco e ao mesmo tempo divertido, você esta no controle de um ônibus escolar e seu objetivo é atravessar todos os alunos que acabaram de sair da escola em uma avenida bem movimentada, aproveite e use o peido para ganhar impulso, passe de níveis e faça upgrades do jogo.
Jogado 2832 vezes.
Goldfish Connect - Coloque os peixinhos de volta no aquário. Clique sobre os que são idênticos e estão soltos nas pontas para retirar do lago, seja ágil para marcar muitos pontos.
Jogado 1264 vezes.
Phineas And Ferb Kick Perry - Arremesse o Perry o mais longe que conseguir. Ajude o personagem recolher os objetos pelo cenário, calcule a força necessária para lançar ele e tenha cuidado com alguns perigos em cada fase.
Jogado 1345 vezes.
Jogo Thunder Devil, Você recebeu grandes poderes para combater seus inimigos em uma guerra nada fácil de acabar, escolha o seu personagem e entre nesta luta contra um forte e grande exército.
Jogado 3810 vezes.