Jogos > > Last Shot

Jogo Last Shot

Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado: 2214 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentos.
Tecla R - Recarrega.
Teclas 1, 4 - Alteram a Arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Mecharon, Os mais conceituados cientistas do mundo desenvolveram um robô que tem como missão encontrar um planeta que esteja adequado para à vida. Seu objetivo agora é ajudar essa maquina a combater todos os inimigos que encontrar nesses novos lugares. Conquiste território e teste todas as suas habilidades.
Jogado 2834 vezes.
Balance Fury é um jogo que você precisa equilibrar o máximo de peças sobre a plataforma, tendo muito cuidado para não desequilibrar sua formação, divirta-se e faça muitos pontos e recordes neste game.
Jogado 3621 vezes.
Tag Attack, Faça o controle de uma nave espacial e extermine todos inimigos que encontrar pela frente. Percorra todo o caminho tomando cuidado para não colidir transformando o universo em um belíssimo show de luzes com os fogos que explodem quando derrota o adversário e complete todas as fases seguintes.
Jogado 2144 vezes.
Fruit Exchange - Gire as frutas para forma trinca. Conecte três ou mais  para retirar do tabuleiro, seja rápido para o tempo não se esgotar.
Jogado 1688 vezes.
Jogo Online - Coal Runner, Seu objetivo é conduzir um protótipo de uma mina e alcançar a máquina central evitando todos os obstáculos possíveis, faça isso rápido para evitar que ela consiga dominar o mundo.
Jogado 2115 vezes.
Park My Trailer - Pilote o seu veículo pelas ruas da cidade em busca de trailer para se conectar. Acelere com cautela para não colidir com outros carros e complete a baliza em menor tempo.
Jogado 2395 vezes.
O Jogo Tank Attack é uma guerra onde você esta equipado com um tanque de guerra e seu objetivo é acabar com os inimigos que estão atirando do alto.
Jogado 12504 vezes.
RC Warobo - A cidade está sendo atacada e só você pode salvar as pessoas de lá. Controle os movimentos de um robô gigantes destruindo os de sua mesma especíe e outros soldados, mire sobre eles e atire para destruir totalmente.
Jogado 1997 vezes.