Jogos > > Last Shot

Jogo Last Shot

Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado: 1855 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas WASD - Movimentos.
Tecla R - Recarrega.
Teclas 1, 4 - Alteram a Arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Elimine todos os seus adversários para que você possa chegar até o final de cada nível.
Jogado 2957 vezes.
Jogo de mini-golf numa ilha. Jogue sozinho ou chame mais 3 amigos.
Jogado 4931 vezes.
Jogo - Road of The Dead, Você ouviu no rádio que a cidade esta sendo infestada de zumbis e que o alerta é sair imediatamente do município. Então pegue seu veículo e fuja desviando dos obstáculos e evitando colisão para que seu carro não venha explodir, com o dinheiro que ganhar faça melhorias no seu automóvel.
Jogado 3188 vezes.
Direcione os vagões  sobre os trillhos para não colidirem.Guiando cada trem para ir em sua estação correspondente.
Jogado 1821 vezes.
Vírus Go Away - Elimine o vírus do tabuleiro. Clique nos blocos que formam grupos e retire-os da jogada, quanto mais ágil for melhor será sua pontuação.
Jogado 1857 vezes.
Pengu Defenders - Os pinguins resolveram dar um basta nos ursos. Mire e atire com seu canhão de bola de neve e destrua cada um, quanto menos munição utiliza melhor será sua pontuação.
Jogado 2501 vezes.
Pilote o carro de F1 e acelere fundo.
Jogado 3729 vezes.
Jogo Mummy Tombs, Explore as Tumbas das múmias e acabe com todas que estiver em seu caminho, seja rápido ao executa-las, compre novos armamentos para ficar ainda mais poderoso no seu combate, Teste suas habilidades antes que seja muito tarde.
Jogado 2724 vezes.