Jogos > Ação e Aventura > Death Rush

Jogo Death Rush

Como um agente você tem que proteger a Terra de invasores. Pule sobre os telhados dos prédios e saia atirando sobre os alienígenas para extermina-los, mas tenha cuidado e atenção para não ser atingida, então escolha a arma que mas adapta para essa missão.
Jogado: 1285 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Teclas Z, X - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Fruits Inc - Sua avó te chamou para ajudar administrar a fazenda da família. Plante legumes, frutas e arvóres giganstecas no terreno, depois colha a frutos para vender ganhar dinheiro e investir mais eu seu plantio.
Jogado 1017 vezes.
Auxilie o gafanhoto em sua jornada, ele tem que saltar de monte em monte e assim conseguir chegar o mais longe possível, sempre prestando atenção na distância para não cair na água.
Jogado 934 vezes.
Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado 1487 vezes.
O Ártico está mudando de cor, e só você pode ajudar o urso polar eliminar os caçadores que estão ensanguentando todo o gelo e acabando com a paz dos animais. Colete as armas e vidas que estão em caixas para facilitar a destruição e assim mudar de fase.
Jogado 1725 vezes.
Pumpkin Head Ride - Conduza o cabeça de abóbora em sua moto pela cidade repleta de doces. Faça diversas manobras radicais  e recolha o maior número possível de pirulito e se torne o melhor dos melhores.
Jogado 946 vezes.
Use Boxmen é um jogo no qual seu objetivo é conseguir chegar até a caixa que te da a passagem para o próximo nível do game, use a sua estrategia com todos os bonecos disponíveis e divirta-se!
Jogado 1591 vezes.
Construa uma estrutura firme para que alcance a luz. Guie as peças com harmonia e atenção para que ela chegue ao alvo sem cair, complete cada fase em menor tempo possível.
Jogado 1067 vezes.
Isora em sua terceira versão do jogo que precisa de muita paciência e raciocínio, seu objetivo é preencher todos os espaços com os blocos e deixando o vermelho por último, pois ele representa a chegada, um excelente jogo para passar o tempo.
Jogado 1884 vezes.