Jogos > Nave > Wingmen

Jogo Wingmen

A Batalha nos céus vai começar, prepare seus pilotos e aviões para o combate, conquiste dinheiro e recrute novos recursos para a guerra. Seja rápido e conquiste a base do inimigo.
Jogado: 1680 vezes.

Instruções para Jogar:

O mouse realiza toda as tarefas.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado 1626 vezes.
Jogo Online - Parking Packers, O Mickey agora é um manobrista de estacionamento e precisa muito da sua ajuda para conseguir estacionar todos os carros e gerenciar todos as saídas e entradas dos veículos, deixe os carros nas suas devidas vagas e sempre guarde a chave no local correto, cuidado para não deixar os clientes esperando.
Jogado 4599 vezes.
Comande seus soldados contra o crescente número de zumbis. Prepare-se para inimigos vindo de todos os lados e use a melhor estratégia para manter seus soldados vivos!
Jogado 2833 vezes.
Com apenas um comando você tem que controlar toda a ação no game. Em um castelo ajude o Rei Arthur a passar por todos os obstáculos e encontrar as saídas para o próximo estágio. Quanto menos cliques tiver melhor será para suas jogadas, mas fique atento com os pequenos detalhes.
Jogado 1308 vezes.
Bugatti Racer - Pilote a sua Bugatti pela cidade. Seja habilidoso evitando colidir com os outros veículos na pista, recolha as moedas pelo seu caminho.
Jogado 831 vezes.
Ajude Hewitt a encontrar uma garota para levar ao baile neste jogo estilo point-and-click. Explore todos os lugares e use os itens que você encontrar para completar a sua missão!
Jogado 5839 vezes.
Resgate todos seus amigos escalando a torre de Dicedom, todos eles foram capturados pelo poderoso chefão Senhor Big D. Pegue chaves, Abra as portas coloridas para conseguir chegar o topo da torre e eliminar o Mestre.
Jogado 2745 vezes.
Simpsons Starving Rush - Controle a moto como o Homer Simpson faminto. Acelere fundo recolhendo todos os hamburgers do cenário, seja ágil e veloz para completar toda a fase sem deixar o personagem cair.
Jogado 892 vezes.