CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Clayball

Jogo Clayball

Clayball - Movimente a bola de massa. Jogue para alto fazendo com que ela recolha todas as estrelas para abrir o portal e concluir cada nível, tome cuidado com os obstáculos, seja ágil para terminar em menor tempo possível.
Jogado: 2072 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Você tem que ajudar o gato que está com muita fome. Encare os diversos obstáculos para recolher os alimentos que estão espalhados pelo caminho, tendo que percorrer a maior distância possível saltando todos os buracos.
Jogado 1957 vezes.
Neste game do Naruto, seu objetivo é passar de níveis vencendo os inimigos que aparecer e salvando os seus amigos.
Jogado 14914 vezes.
Solucione diversos enigmas nesse jogo. Você tem que desvendar cada fase em menor número de cliques possíveis, no começo parece fácil mais depois terá que usar bastante o seu cérebro.
Jogado 2038 vezes.
Jogo Octobubble, Após ficar perdido do seu grupo de Polvos Marinhos, os perigos do mar estão a solta, sua missão é ajuda-lo a se esquivar de todos os inimigos marinhos, sua única defesa é as bolhas que sufocam quem tentar chegar perto. Seja rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 2183 vezes.
Jogo de Luta - Backyard Boxing, Depois de muita bebida o seu próprio amigo começou a ficar estranho com você, mostre suas habilidades de boxe e acabe com ele, dando muitos socos, Chutes e defendendo-se com muita atenção, pegue os itens que estiver no cenário do game e faça o seu adversário cair no chão de tontura.
Jogado 4800 vezes.
Defender Your Nuts - Ajude o esquilo a proteger suas nozes. Ele juntou alimentos para todo o inverno e agora os monstros estão tentando pegar, mire e atire com as armas disponíveis em cada fase para exterminar cada um deles.
Jogado 2318 vezes.
O Jogo mais interessante que originou a série Hapland, neste jogo o objetivo é ajudar o homem chegar em sua casa.
Jogado 3337 vezes.
Jogo Imperial Man, Neste game de batalha por turnos, você deve preparar a os seus soldados para o combate, movimente estrategicamente seus guerreiros e enfrente os inimigos nesta guerra, acabe com todos e tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 4649 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: