Jogos > Ação e Aventura > Fatal Trap 2

Jogo Fatal Trap 2

Fatal Trap 2, Acabe com os inimigos que irão aparecer em sua frente. Você tem que ter uma boa mira para cumprir seus objetivos, pois suas munições são limitadas a cada missão.
Jogado: 1613 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e Atira.
Barra de Espaço - Recarrega.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Divirta-se como um ninja, enfrente todos os seus inimigos, pegue todas as moedas de ouro que você conseguir, passe por obstáculos, escale as paredes e passe de nível.
Jogado 1918 vezes.
Jogo da Barbie, que tal deixar a boneca linda?, mude a cor dos olhos, cabelo, pele e coloque vários acessórios na Barbie, divirta-se!
Jogado 23459 vezes.
Fuja do monstro Senão você irá se arrepender
Jogado 3197 vezes.
Neon Rider, Você está em um cenário futurístico e totalmente diferente do que já viu, com sua moto incrível. Seu objetivo é fazer manobras radicais para marcar pontos e passar de fase, só tome muito cuidado com obstáculos para não cair.
Jogado 2089 vezes.
Jogo - Puffball Pusher, Mais um game viciante que você deve fazer a combinação das cores semelhantes. São apenas 60 segundos disponíveis para você testar suas habilidades encontrando os Puffballs espalhados pelo cenário do Jogo. Junte três ou mais peças e faça eles desaparecer. Ganhe tempos extras e divirta-se!
Jogado 1582 vezes.
Heavy Weapons - No controle de uma nave você recebeu o objetivo de acabar com todos os ataques inimigos, destrua todos que estiver na sua frente e tome muito cuidado para não ser atingido, passe por todos os 60 níveis do jogo e faça upgrades de armas mais poderosas.
Jogado 2012 vezes.
Neste jogo de tiro seu objetivo é acabar com uma terrível gangue que invadiu a cidade, ande com sua arma por todo o cenário (
Jogado 6358 vezes.
Roulette - Teste sua sorte jogando na roleta. Escolha o número e gire para começar a jogar, tente multiplicar o dinheiro que você já tem.
Jogado 1131 vezes.